-AMIGAA
Aurora: Porque está gritando Mel? Estou grávida e não surda.
Mel: Estou muito feliz, não sou mas secretária do gostoso do Henry.
Aurora: Como assim?
Mel: Você está diante dá contadora dá empresa Albuquerque'S .
Aurora: Jura? parabéns amiga você merece.
Mel: Aí amiga tô tão feliz, primeiro porque vou ser tia, e agora vou realizar meu sonho, que tal comemorar?
Aurora: Nada de balada.
Mel: kkkk não amiga vamos sair pra comer.
Aurora: Bora tô com desejo de comer batata frita com maionese.
Mel: Eca amiga, bora logo antes que eu vomite aqui.
..
Aurora
Acordo vejo que to atrasada pra escola sinto uma sensação ruim mas não ligo, levanto faço minha higiene rápido, tomo meu café chamo o Uber senão vou chegar atrasada, quando chego na sala vejo que já estão todos sentados.
-Obrigado Jesse -Jesse é uma ótima garota ela é responsável pela organização da dos alunos ao entrar na sala -Bom Meninos hoje vamos fazer o seguinte hoje vocês vão fazer um desenho simbolizando a família de vocês.
Alunos: Simmmm professora Aurora - Vejo todos desenhando olho e vejo meu menino com olhos cheio de lágrimas corta meu coração.
Aurora: o que foi Henrique? Por que está com esse olhar triste?
Henrique: Eu não tenho uma mamãe pra desenhar.
Aurora: Olha faz assim desenha imagina como seria sua mamãe e desenha, depois seu papai, sua vovó, seu vovô, desenha as pessoas que você ama. -Vejo um sorrisinho mas lindo do mundo se formar, mas a pergunta dele me fez ficar sem reação.
Henrique: Plofessora posso desenhar você como minha mamãe? -E agora o que respondo?
Aurora: Faz assim você pode me desenhar como sua amiga, tá bem.
Henrique: Tá bom plofessora, te amo.
Aurora: ó meu lindo eu também te amo. -Como posso amar tanto um garotinho desse, espero que meu filho ou filha e ele seja amigos.
....
Após terminar mais um dia de aula vou pra casa, vou de apé mesmo moro perto da escola, quando estou passando por uma rua vejo um homem atravessando ele estava tão destraido que não viu o carro que apareceu do nada no rumo dele olhei pro sinal e tava fechado quando ia gritar vejo que já era tarde o carro atropelou ele, saio disparado em o motorista sai em alta velocidade.
-CHAMA A AMBULÂNCIA POR FAVOR, SENHOR FICA COMIGO NÃO DORME -Quando vejo o rosto do homem me parece familiar, é o pai do Henrique, lembro dele quando meu menino caiu e foi parar no hospital, como é o nome dele mesmo, nossa Aurora lembra lembra lembrei Henry alguma coisa, de repente vejo ele abrir os olhos e fechar novamente ele é muito famíliar, logo os paramédicos chega me pede pra sair de perto, quando vou sair ele segura minha mão.
Paramédicos: A senhora e esposa dele?- E agora minto ou falo a verdade, ele aperta minha mão como se quisesse que eu confirmasse.
Aurora: Esposa.
Paramédicos: OK vamos temos que levar ele logo seu estado é muito grave.
.....
Estou andando de uma lado pro outro, e agora como vou avisar a família dele? Tadinho do Henrique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceQuando você se foi pensei que minha vida tinha acabado, ainda estou vivo apenas pelo meu filho um parte viva de você, por anos vivi na solidão, até ela aparecer e com ela um lindo presente e um novo recomeço.