O mês passou rápido hoje é o dia do baile da empresa, não estou afim de ir mas como sou o presidente não posso falta, término de me arrumar olho no espelho e penso como seria se minha Tina estivesse aqui concerteza ela estaria maravilhosa, saio dos meus pensamentos com uma batida na porta. --Filho nossa que filho lindo eu tenho.
Henry: Obrigado mãe a senhora não está nada mau, papai vai ter trabalho hoje.
Charlotte: Seu pai sabe que só tenho olhos pra ele. --Fico muito feliz em ouvir isso minha bela.
Henry: Obrigado Mãe Pai.
Sebastian: Pelo que filho?
Henry: Por esta sempre ao meu lado mesmo depois que tudo aconteceu, por cuidar do meu filho quando eu estava destruído pela morte dá Tina.
Charlotte: Você vai fazer borar a maquiagem filho, sempre vamos estar ao seu lado meu querido e cuidar do meu neto e maravilhoso e não é nenhum trabalho.
Sebastian: Sua mãe tem razão filho você é nosso orgulho. --Vou até eles e abraço minha mãe e a única mulher que eu amo sou muito grato por tudo.
....
Chego no local da festa coloco minha máscara e saio do carro com meus pais, logo os fotógrafos com as perguntas de sempre que me deixa irritado, entro sem falar com eles logo comprimento algumas pessoas, avisto meu amigo Pietro vou até ele. --E ai o que tá achando da festa em?
Pietro: Perfeito você viu o quanto de mulher tem aqui?
Henry: Nem reparei nenhuma está tomando minha atenção.
Pietro: Para né Henry ninguém está falando em compromisso apenas diversão.
Henry:. Sabe que não quero ninguém, mas vou pensar no seu caso. --Estou distraído conversando com meu amigo quando vejo uma mulher com um vestido vermelho com um decote que vai até abaixo dos seios meu pau da sinal de vida começo até ter pensamentos insano, todos os homens viram para ver essa mulher não consigo parar de olhar, sinto que já há conheço mas não sei de onde ainda pra piorar esta com uma máscara que cobre quase todo o rosto dela, meu corpo fica em chamas e como se fosse um imã, depois da minha esposa nenhuma mulher me fez ficar tão excitado apenas em olhar, observo seu corpo tudo no lugar ela é perfeita um anjo.--Quer um babador Henry?
--Que???
Pietro:. Você está babando pela dama de vermelho.
Henry: Acho que quase todos os homens daqui está.
Pietro:. Você tem razão amigo.
--Preciso saber quem ela é.
.....
Vejo alguns casais dançando e logo tenho uma ideia de como descobrir quem é a dama de Vermelho, saio da onde estou e sigo perto do bar onde ela estar. --Boa Noite, acho que você é a mas bela da noite!
Desconhecida: Obrigada.
--Quando ouço sua voz, fico duro na hora vejo ela ficar corada com meu elogio, tenho que ter essa mulher convido ela pra dançar ela aceita, não sei porque mas fiquei muito feliz dela ter aceitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceQuando você se foi pensei que minha vida tinha acabado, ainda estou vivo apenas pelo meu filho um parte viva de você, por anos vivi na solidão, até ela aparecer e com ela um lindo presente e um novo recomeço.