bonus Mel

5.3K 317 14
                                    

Acordo com meu telefone tocando nem vejo quem é pois quem é a futura pessoa morta de me ligar de madrugada está pedindo pra morrer. -Alô posso saber que é a pessoa sem coração que acorda uma donzela do seu sono de beleza.

Desconhecido: kkkkkk você é tudo menos donzela querida.

Mel: Por que esta me ligando essa hora, você sabe muito bem que não sou uma pessoa sociável de madrugada.

Desconhecido: Tá na hora de Voltar a ação querida.

Mel: Mas já?

Desconhecido: Sim.

Mel: Quem e a vítima dessa vez?

Desconhecido: Preciso que fique de olho na namorada de um amigo meu.

Mel: E quem é?

Desconhecido: Você a conhece muito bem, sua missão é descobrir quem está ameaçando Henry Albuquerque e Aurora Mendes.

Mel: Sabe que pra isso terei que usar todos dá equipe exclusive o Henry, ele é o melhor.

Desconhecido: Claro que sei, e ele vai ta de volta, mas não se esqueça que ele não sabe sobre sua vida dupla e nem deve saber por enquanto.

Mel: Eu sei, nessa parte sou a melhor em manter disfarce e até hoje nem ele nem a Aurora sabe dá minha verdadeira vida.

Desconhecido: Isso e verdade, também teve o melhor treinador.

Mel: convencido nem um pouco.

Desconhecido: Jamais, preciso que você venha até aqui para juntar com a equipe.

Mel: Não posso sair assim..

Desconhecido: Isso não é um pedido F1 e uma ordem, você tem dois dias pra chegar.

Mel: Mas.... -Desgraçado desligou não minha cara ele sabe que odeio que desligue antes de mim, depois me acerto com ele.

Quando penso em dormi denovo meu celular desperta, não é outra ligação e sim o despertador, como sei não vou dormi mas, levanto e me arrumo, pensando com qual Desculpa vou arrumar pra viajar sem levantar suspeitas, após terminar de arrumar coloco um vestido preto colado e um sinto, prendo meu cabelo como rabo de cavalo, pego minha bolsa e saio essa casa fica tão silenciosa sem a Aurora, vou descobrir quem é o desgraçado que tá ameaçando meu chefe gostosão e minha irmã de coração, e quando eu descobrir ele vai se arrepender de mexer com meus amigos há se vai. ...

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora