Acordo já atrasado levanto vou ao banheiro faço minhas higiene tomo banho, coloco meu terno habitual, desço pra tomar café, vejo meu filho tomando seu café. --Bom Dia filho?
Henrique: Bom dia papai.
Henry: Como foi o final de semana com seus avós?
Henrique: foi muito divertido papai, vovô me levou no parque, depois tomei um montão de sorvete depois a vovó fez bolo de chocolate.
Henry: Que bom que se divertiu filho, agora termine seu café que o Caleb esta te esperando pra ir pra escola.
Henrique: tá bom papai, já terminei.
Henry:. Agora vai pegar sua mochila pra não se atrasar.
Henrique: tá bom, tchau papai.
Henry: boa aula filho.
.....
Chego na empresas vou direto pra minha sala, logo minha secretária aparece para passar minha agenda do dia.
Mel: Bom dia sr. Albuquerque?
Henry: Bom dia Melaine, quais são meus compromisso de hoje?
Mel: às 8: 30 o senhor tem uma reunião com os senhor Gutiérrez, as 10: 00 uma vídeo conferência com o senhor Antunes, as 2: 00 com o senhor Gutemberg e o senhor Linhares deixou recado para que o senhor entre em contato com ele.
Henry: Obrigado, quando os senhor Gutiérrez chegar acompanhe até a sala de reunião e venha me avisar.
Mel: tudo-bem senhor, mas uma coisa os convites do baile ja foi entregue a todos os convidados.
Henry: Muito bem, pode se retirar.
...
Depois das duas reuniões na parte da manhã quando saio vejo que já são 12:00 ligo pro Pietro. --O que a princesa quer comigo?
Pietro: Boa Tarde pra você também, já disse para parar de me chamar disso.
Henry: kkkkk Ta bom donzela, mas o que você quer falar comigo?
Pietro: Já almoçou?
Henry: Não acabei de sair de uma reunião.
Pietro: Te encontro naquele restaurante perto da empresa.
Henry: Ok.
...
Chego no restaurante vejo que meu amigo já chegou.
Pietro: Que demora Henry, se eu morrer de fome você vai ser culpado.
Henry: kkkk que drama, me diga o dia que você não esta com fome.
Pietro: tenho que manter o corpo ne.
Henry: kkkk seu gordo.
--fazemos nossos pedido ficamos conversando quando vejo já estou atrasado para a reunião, saio do restaurante logo chego na empresa vejo a Mel me esperando com uma cara nada boa.
Mel: Até que fim o senhor chegou, o sr Gutemberg esta a sua espera.
Henry: Tudo bem Melaine vamos entrar.
.....
Termino a reunião vou direto pra minha sala, dispenso a Mel e vou pra sala, arrumar minhas coisas para ir embora, quando meu celular toca vejo um número desconhecido quando atendo meu mundo acaba. --Como isso aconteceu?
Desconhecido: Ele estava brincando no parquinho e um dos colegas dele o empurrou.
Henry: qual o hospital ele está?
--Anote o endereço saio correndo chego no estacionamento vejo meu motorista me olhar estranho.
-O que aconteceu senhor?
Henry: me leva o mas rápido possível pra esse endereço meu filho esta nesse hospital.
Caleb:. Meus deus o que aconteceu com o menino.
Henry: não sei, ande logo do quero ver meu filho, deus permita que não aconteça nada grave com ele.
Caleb: Tenha calma senhor.
..
Chego no hospital vou direto procurar meu filho.
-- Por favor qual quarto do Henrique Albuquerque, sou o pai dele.
Recepcionista: Claro o garoto esta na ala pediatra, a moça que trouxe esta com ele quarto 202.
Henry: Obrigado
-- Chego na sala entre sem bater quero ver meu filho, quando abro a porta vejo uma mulher muito linda deitada com meu filho, sinto uma coisa estranha esse perfume ja sentir em algum lugar, mas nem dou tempo para saber de onde quando grito com a mulher quem ela pensa pra estar assim tão intima do meu filho.
--- QUEM E VOCÊ? PORQUE ESTA DEITADA COM MEU FILHO?
Vejo a mulher se assustar e levantar rápido.
-- então vai me dizer quem e você?
Desconhecida: Vou ignorar essa sua atitude pois sei que esta preocupado.
-- Chego perto da cama onde vejo meu menino dormindo, viro pra linda mulher sei que fui grosso com ela.
Me desculpe, e que quando vi você deitada com meu filho foi como visse outra pessoa.
Desconhecida: Tudo bem, me chamo Aurora sou professora do Henrique.
Henry: Sou Henry.
--Então e ela a mulher que meu filho tanto fala, nossa ela e muito gata parece um anjo, mas que merda eu estou pensando, viro pra olhar pro meu filho essa mulher me causa coisas que não sinto a muito tempo. Passa alguns minutos e o médico entra vejo ele ficar encarando a professora do meu filho, e algo em mim não gostou nada disso, chama a atenção do bastardo.-- O que aconteceu com meu filho?
Médico: O senhor deve ser o Sr Albuquerque?
Henry: Sim, então meu filho pode ir pra casa?
Médico: Claro ele só teve um desmaio por causa da queda, não tem nenhuma segrela, vou assinar a alta dele, e já pode ir pra casa, recomendo repouso.
--Logo meu filho acorda.
Henrique: Papai.
Henry: Meu filho, fiquei tão preocupado.
Henrique: desculpa papai, fui malvado a plofessora disse pra não subir e eu subi.
Henry: Você não e malvado henrique, promete pro papai que nunca mas mas desobedecer mas o que os adultos falar?
Henrique: plometo papai.
Henry: Quem bom.
--Olho em redor e não vejo mas a morena, onde será que ela foi? Logo o médico entra liberando meu filho, mas quando não vejo mas a professora do meu filho sinto um vazio, meu garoto me chama e saio dos meus pensamentos com a morena.
Henrique: Vamos papai não gosto daqui.
Henry: Claro filho.
..
Vejo meu menino dormir, te amo tanto meu filho, você e tudo pra mim dou um beijo em sua testa e vou pro meu quarto, vou direto pro banheiro preciso de uma banho hoje o dia foi cheio de supresas, logo que a água cai me pego pensando na Aurora, o jeito que ela cuidava do meu filho se controla Henry você não pode pensar nessa garota, você fez sua promessa. Após meu banho caio na cama e dormo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceQuando você se foi pensei que minha vida tinha acabado, ainda estou vivo apenas pelo meu filho um parte viva de você, por anos vivi na solidão, até ela aparecer e com ela um lindo presente e um novo recomeço.