-ACORDA PAPAI, ACORDA PAPAI- acordo com meu filho pulando em cima de mim.
- Bom Dia filho?
Henrique: Bom dia papai!
Henry: Posso saber porque essa animação todo mocinho?
Henrique: polque minha mãe me ama, e tenho a plofessora mas linda do mundo que é minha amiga.
Henry: Claro que sua mãe te ama filho, nunca duvide disso, -Tina faz tanta falta sei que não dou muita atenção pra ele, que sente falta de uma figura materna, mas nunca vou colocar outra no lugar da Tina, saio dos meus pessamentos com meu filho falando dá tal professora.
Henrique: Minha plofessora me disse que minha mamãe e meu anjo dá guarda e quando estiver tristinho é só eu fechar meus olhinhos e pedir pra ela me proteger e que posso pedir qualquer coisa pra ela. -fico sem palavras com que meu filho fala, desde pequeno sinto que ele sente falta de uma figura materna, mesmo minha mãe cuidando dele vejo que ele não é feliz, mas não posso dar isso a ele, não vou me apaixonar nunca mais, saio dos meus desvaneio com Evelyn chamado Henrique pra tomar café.
Evelyn: Vamos tomar café menino Henrique deixa seu pai arrumar, senão vai atrasar pra escola. - Começo a rir quando disse que ia atrasar saiu correndo dizendo que não podia atrasar, fiquei até curioso pra ver essa tal professora que fez meu menino ficar com brilhos nos olhos fazia tempo que ele não ia tão empolgado assim pra escola, fazia birra pra não ir, agora acorda mas cedo do que eu, saio dos meus pessamentos e vou me arrumar pois tenho uma reunião com meu amigo Pietro.
.......
Chego na empresa vou direto pra minha sala, passo pela minha secretária Melaine que me segue pra passar agenda de hoje, muitos boatos dizem que já peguei ela mas nunca tive nada com nenhuma dos meus funcionários.
-Bom dia Sr Albuquerque?
Henry: Bom dia Melaine, Quais meus compromissos de hoje ?
Melaine: Na parte da manhã o Senhor tem uma reunião com o Sr Antunes e na parte da tarde outra reunião com os Srs Fontes.
Henry: Tudo bem Melaine quando os senhores Antunes chegar mande direito pra a sala de reuniões e me avise.
Melaine: Tudo bem senhor, com licença, há mais uma coisa seu amigo Pietro ligou disse para o senhor ligar pra ele.
Henry: Obrigado.
.....
Término a reunião volto pra minha sala, arrumo minhas coisas e lembro que tenho que ligar pro meu amigo Pietro, disco o número dele, no primeiro toque ele atende.
-Pensei que não ia me retornar.
Henry: Larga de drama donzela, eu trabalho se você não sabe, mas não foi pra ouvir minha linda voz que você ligou né!
Pietro: kkkkk lógico que não, pensei em sair hoje abriu um nova boate e pensei se não podíamos ir lá hoje o que acha?
Henry: Cara desculpa mas não vou poder ir prometi sair com meu filho hoje, ultimamente não ando dando muito atenção pra ele.
Pietro: De boa então, mas final de semana vai sair comigo e não aceito não como resposta.
Henry: Ok sei que não vive sem mim kkkk.
Pietro: Você que não vive sem mim querida kkkkk.
Henry: Querida e meu p... - vadia desliga antes de mandar ele se ferrar, Pietro é um Amigo/irmão que quando mais precisei ele estava ao meu lado, quando abrir a empresa Albuquerque'S chamei ele pra ser meu sócio e hoje somos irmãos/sócios agradeço muito por ele estar esse tempo todo como um verdadeiro irmão.
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceQuando você se foi pensei que minha vida tinha acabado, ainda estou vivo apenas pelo meu filho um parte viva de você, por anos vivi na solidão, até ela aparecer e com ela um lindo presente e um novo recomeço.