12. Aurora

6.9K 418 29
                                    


-Auroraaaaa acorda temos que nos arrumar - Acordo com uma louca gritando meu nome.

Mel: Boa tarde dona preguiça?

Aurora: Que eu saiba hoje é sábado e posso dormi até tarde.

Mel: Não você não pode esqueceu que é hoje o dia do baile?. -Que animação só por causa de uma festa penso comigo.

Aurora: Como posso esquecer você fala dessa festa a cada meia hora.

Mel: Exagerada, mas levanta já são 4 horas já deixei você dormi dimais temos que nos arrumar - Levanto vou ao banheiro tomo um banho bem relaxante pois sei que essa noite vai ser longa.

Mel: Auroooraaaa, vai morar aí dentro desse banheiro?

Aurora: Já tô saindo - Depois que a dona apressada estragar meu banho, vou até o closet pego meu vestido ele é vermelho com um belo decote que achei um exagero mas como a Mel sabe como me convencer comprei ele, após terminar de me arrumar dou os últimos detalhes olho no espelho e amei o resultado.

Mel: Uauuu que gata, se eu fosse homem te pegava agora.

Aurora: kkkkkkk isso serve pra você também esse vestido ficou perfeito em você.

Mel: Eu sei sou gostosa mesmo - Não aguentei e caia na gargalhada essa mel não tem jeito

Aurora: Vamos dona gostosa kkk.

Mel: Vamos.

.....

Chego no local da festa logo assusto com tantos jornalista, descemos eles começaram a perguntar nossos nomes mas sou puxada pela Mel antes de responder qualquer coisa que me salva desse tumulto, quando entro fico impressionada com tantas riquezas​.

Mel: Nossa ficou melhor do que eu imaginava Amiga vou dar uma volta não faça nada que eu não fosse fazer.

Aurora: Você vai me deixar aqui sozinha?

Mel: Amiga se você não reparou você é o centro dá atenção aqui sozinha que você não vai ficar.- Quando olho ao redor todos os homens estão me olhando me sinto envergonhada de chamar tanta atenção logo eu que sou tímida, vejo algumas mulheres me olhar com raiva outras com admiração, sigo pro bar pego uma taça de champanhe para ver se fico mas calma, estou distraída vendo alguns casais dançando que levo um susto quando um homem alto olhos verde e um corpo clamamos por sexo ele me comprimenta quando olho pra ele meu coração dispara e o homem mas lindo que eu já vi, não que eu já tenha visto muitos mas esse homem leva qualquer mulher a perdição, pela máscara da pra ver seus olhos que me parece familiar mas não sei de onde, percebe que estou babando quando vejo ele me chamar.

Desconhecido: Boa Noite senhorita, acho que você é a mas bela da noite!

Aurora: obrigado.

Desconhecido: Você aceita dançar comigo ? -E agora aceito ou não aceito, não o conheço vai que é um tarado mas que pensamentos e esse Aurora, esse homem me deixa desconcertada não sei porque.

Aurora: Aceito -Quando digo que aceito vejo um sorriso de canto, quando ele pega minha mão sinto um formigamento vejo que ele sentiu também pois olhou rapidamente pra mim, fiquei envergonhada.

Henry

Quando seguro a mão da minha dama de vermelho, sinto um formigamento passar pelo meu corpo olho imediatamente pra ela pois sei que ela sentiu também, essa mulher tá me fazendo esquecer tudo a minha volta, quando começo a dança e como se nada no mundo existisse apenas nois dois, sinto seu perfume que me parece bem familiar, seguro ela pela cintura vejo sua pele se arrepiar com meu toque sorrio com essa descoberta, quando olho pra ela sinto uma vontade louca de ter ela só pra mim ter ela na minha cama fico duro só de pensar olho pra boca dela perfeita não consigo resistir e a beijo ela se assusta no começo mas logo se entrega, nossa o melhor beijo que já tive que me deixa querendo mas.

Aurora.

Esse homen e o testosterona em pessoa, quando ele passa a mão pela minha cintura fico arrepiada e excitada ao mesmo tempo nunca tinha sentido isso por ninguém nem com meu primeiro namorado, estava tão bom dançando que ele para me olha nos olhos depois pra minha boca que já tenho pensamentos impróprio quando vejo ele está me beijando no Começo eu assusto mas depois retribui é um beijo delicado ao mesmo tempo selvagem, de repente ele para e me puxa pra algum lugar que não sei.
..

Henry

Não consegui​ resistir preciso dela do corpo dela interrompo o beijo chego perto do ouvido, e digo pra irmos pra outro lugar mas reservado ela aceita, quando dou por mim puxo ela pro elevador o festa foi em um hotel então reservei uma das suítes nunca se sabe o que pode acontecer, minha intenção era ficar bêbado é dormir aqui, quando entro no elevador coloco meu bleiser na câmara de segurança aperto o botão de emergência que para o elevador, encosto ela na parede do elevador não vou conseguir esperar até chegar no quarto, ela encaixa a perna na minha cintura começo a beijar-la, depois subo seu vestido já estou duro feito pedra coloco ela de costa abaixo minha calça e entro nela ouço seu gemido que me deixa mais louco, essa mulher é minha perdição, dou um tapa na sua bunda ela se assusta mas logo pede mas, vejo que ela está quase gozando e eu também chego perto do seu ouvido e surssuro, --Goza minha dama. Sinto que quando digo isso ela acaba gozando com mais duas estocada gozo também.

Aurora

Após ele gozar ele sai de mim fico mole igual gelatina encosto na parede desço meu vestido olho no espelho logo minha ficha cai eu transei com um mascarado no elevador como fui permitir isso se a Mel me visse assim ia ser zoada o resto dá minha vida, vejo que está está se recompondo quando ele vai dizer alguma coisa meu telefone toca pego nem vejo quem é estou tão hipnotizada pelo homem na minha frente que nem vejo. -- Alô, o quê? Você o quê? Te espero na saída tchau.

Aurora: Eu tenho que ir.--Aperto o botão pra voltar pra festa vou matar a Mel por me fazer sair assim depois de transar com esse Deus grego Aurora como você ficou tão safada sorrio com meu pensamento.

Desconhecido: Mas já eu não sei seu nome como vou saber o nome da Mulher que me deixou louco? -Quando ia responder o elevador abre saio mas antes ele segura meu braço e já me deixou excitada denovo que poder que esse homem tem em mim apenas com seu toque, mas não posso dizer quem sou pois vai que ele é casado ou é comprometido mas porque com esse simples pensamentos me deixa triste mas não posso não vamos nos ver denovo, e deve ser mais um riquinho que me deu o melhor sexo da vida mas é melhor não falar quem eu sou se for pra nos encontrarmos denovo o destino se encaminha, viro pra ele é apenas digo:

A gente se apaixona por razões misteriosas...

Ele solta meu braço e saio correndo me sentindo vazia, espero reencontrar esse homem misterioso denovo que me fez meu coração disparar.

Henry

Depois que minha dama me deixa com essa missão de reencontrar-la com essa frase cheio de mistérios saio vou a procura do meus pais digo que já estou indo pra casa eles me pergunta porque apenas digo que estou com dor de cabeça, lógico que não vou dizer que transei no elevador com uma Máscarada é capaz da minha mãe dar um surto.

...

Chego em casa deito na cama e fico pensando na dama de vermelho de como seu corpo se encaixou no meu, e fico pensando como irei encontra-la denovo, preciso te- lá outra vez, pela primeira vez em 4 anos durmo pensando em uma mulher que não é minha falecida esposa.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora