22. Henry

5.6K 326 7
                                    


-Amor porque está brava ?

Aurora: Eu não acredito que você tá me perguntando isso?

Henry: Eu não fiz nada.

Aurora: Não estou brava com você​, mas sim com aquela putiane azeda, que me disse que estou com você pra dar golpe do baú.

Henry: Não importa o que os outros falam minha vida, o que importa é que eu te amo e você me ama.

Aurora: Está bem amor, não vou ligar pra isso.

Henry: Que bom, agora vamos logo quero ver o sexo do nosso bebê.

...

Aurora

-Parabéns papais é uma menina.

Henry: Obrigado meu amor.

-Olho pro meu namorado é vejo chorar e sorrir ao mesmo tempo, não consigo segurar as lágrimas e a deixo cair ouvindo o som do coração dá minha menina.

Médica: Vou gravar o CD pra vocês, volto já, pode se trocar Aurora.

Aurora: Obrigada Doutora.

Henry: Obrigado meu amor por entrar na minha vida e me dar esse presente maravilhoso.

Aurora: Eu que agradeço meu amor.

Henry: Te amo.

Aurora: Tbm te amo.

...

Henry

Chego em casa depois de deixa minha musa em casa, e não me contenho de tanta felicidade vou ser pai de uma princesa preciso me preparar psicologicamente pro futuro, preciso compartilhar essa alegria com a pessoa que sempre esteve ao meu lado, na verdade são duas  pego meu celular e ligo pra ele. -Aló.

Henry: É uma menina Pai.

Sebastian: Parabéns meu filho, vou ser vô de uma linda princesa, estou feliz por você filho,  sua mãe vai ficar louca quando saber.

Henry: Eu sei Pai, tenho medo da reação do Henrique

Sebastian: Não se preocupe filho ele vai amar a notícia ainda mas que ele já ama a Aurora.

Henry: Espero Pai, preciso desligar tenho que falar pra Evellyn organizar o jantar de amanhã espero o senhor é a mamãe aqui.

Sebastian: Claro filho, não perderia isso por nada.

Henry: Tchau pai.

Sebastian: Até filho.

...

Dou estrução pra Evellyn que fica desconfiada mas diz que vai fazer o melhor jantar agradeço e sigo pro meu quarto, deito na cama com um sorriso bobo, acabo dormindo, acordo com meu celular tocando nem vejo quem é logo atendo. --Aló

Desconhecido: Aproveita sua família enquanto pode, por que sua felicidade está com dias contados.

Henry: Quem tá falando?

Desconhecido: Você saberá em breve meu caro amigo, aliás bela mulher e ainda mas linda grávida.

Henry : Se você encost..-Nem término a frase ele desliga, droga quem será essa pessoa porque tanto ódio, preciso trazer Aurora para morar aqui, não vai ser fácil convence-la ho Deus não permita que nada aconteça com ela nem com meus filhos. Preciso descobrir quem é a pessoa que está ameaçando minha família, a única pessoa que pode me ajudar e aquele que nunca pensei que ia precisar de dele denovo, mas como diz o ditado uma mão lava a outra, pego meu celular é disco o número dele.

-Aló

Desconhecido: Olha quem é vivo sempre aparece! O que devo essa honra querido Henry?

Henry: Lembra daquele favor que você me devia ?

Desconhecido: Claro que lembro, se não fosse você naquela época, não sei o que seria da minha família.

Henry: Pois então vou precisar dele agora.

Desconhecido: Claro o que manda.

-Conto tudo que me aconteceu nesses meses e que venho recebendo ameaças de alguém que não conheço conto também sobre meu ex funcionário que pode tá envolvido também.

Desconhecido: Não se preocupe irei descobrir quem é, tenho muita pessoa que vão te ajudar em breve entro em contato, qualquer novidade me avisa.

Henry: Beleza, você também se descobrir algo me avisa.

Desconhecido: Claro irmão, até breve.

Henry: Até parceiro.

- Após desligar mando chamar o Caleb.

Caleb: Mandou me chamar Henry?

Henry: Mandei sim, preciso que se junte com aquelas pessoas​ novamente pois estou recebendo ameaças contra minha família e você sabe que por elas sou capaz de tudo.

Caleb: Já imaginava que seria isso, já entrei em contato com eles, Henry tem certeza que quer volta pra aquela vida?

Henry: Se for preciso voltarei.

Caleb: Tudo bem, saiba que eles tem gente inflitado em todo lugar inclusive na sua empresa.

Henry: Já imaginava nunca saímos daquela vida totalmente.

Caleb: A verdade sinto falta daquela vida, e deles também como eles mesmo diz sempre iremos precisar do que aprendemos.

Henry: E verdade só que agora não é mas por diversão e sim pra proteger minha mulher é meus filhos.

Caleb: Pode contar comigo sempre Henry, você é mas que um patrão pra mim e sim um irmão que nunca tive.

Henry: Você também Caleb, meu irmão mas velho, que esteve comigo esses anos todos principalmente quando eu mas precisava. -Dou um abraço nele que se assusta no começo mas logo retribuir.

-Obrigado

Caleb: E isso que a família faz, sei que faria o mesmo pela minha.

-Após deixar tudo acertado com Caleb, desço pra jantar pois em breve terei minha mulher é minha filha aqui comigo.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora