32. Aurora

3.9K 278 2
                                    

Acordo em um jardim lindo, onde estou??

Vejo uma criança balançando quando ela me olha pára de balançar sorri, conheço esse sorriso é o mesmo do Henry. -Olá Aurora. -Olho para o lado e vejo uma mulher loira seus olhos me parece familiar. -Quem e você?

-Sou Cristina. -Você e a mãe do Henrique?

Tina: Sim.

Aurora: Onde estou? Eu morri? Quem é aquela menina?

Tina: Calma minha querida uma pergunta de cada vez, responde suas perguntas, Você está em um plano espiritual, não você não morreu, e aquela menina e sua filha Ária.

Aurora: Ohh meu deus, minha filha, como vim parar aqui? Henry deve está louco?

Tina: Voce está aqui porque tenho que te dizer que você tem uma grande missão.

Aurora: Missão??

Tina: Sim, você precisará ser forte para o que vai acontecer.

Aurora: O que vai acontecer?

Tina: Não posso contar mas, você tem que volta, e lembre tudo acontece como tem que acontecer. -Quando vou perguntar sinto choque no meu peito, vozes me chamando quando abro os olhos vejo que estou em uma sala branca logo caiu no sono e não escuto mas nada. -Ela voltou Doutora!

Doutora: Graças as deus, vou falar com o marido dela.

...

Acordo e vejo meu amor sentado ao meu lado. -Henry?

Henry: Meu Amor que susto você me deu, quase morri quando vi aqueles aparelhos apitando.

Aurora: Eu estou bem, cade minha filha? E o Henrique cade ele?

Henry: Calma meu amor, nossa filha tá bem, e pedi pro meu pai levar ele pra casa.

Aurora: Quando vou ver minha filha?

Henry: Vou chamar a Doutora.

-Logo vejo uma das enfermeiras trazendo um pacotinho rosa, meu olhos se enche de lágrimas.

-Acho que alguém tá com fome. -A enfermeira diz.

Aurora: Ho Meu Deus você é tão linda minha pequena vamos mamar. -pego ela vejo ela abrindo o olhos, mesmo olhos do pai. Vejo Henry entrar com meu pai, meus sogros, minha amiga Mel e o meu novo irmão de coração Pietro.

-Como você está minha filha. -Papai diz.

Aurora: Estou bem papai.

Arthur: Essa minha neta e muito linda, tem seu nariz filha.

-Parece que a única coisa que puxou da minha amiga foi o nariz, por que o resto é tudo do Henry affs.

-Mel. -Essa bruxinha não sabe calar a boca.

Mel: Cala boca idiota, a conversa não chegou ainda no chiqueiro, a conversa aqui e entre damas então não se meta.

Pietro: Cada a Dama que nao tô vendo.

Mel: Seu idi... -Os dois vamos parar com a discussão. -Sebastian diz.

Mel/Pietro: Desculpa.

-Olho para os dois discutindo sinto que minha amiga está mas apaixonada do que eu imaginava, logo meu sogro briga com eles e lindo ver os dois pedindo desculpas, vejo meu amor olhando para nossa menina e sinto que aqui é o meu lugar, ao lado das pessoas que amo.

-Te amo. -Eu amo mais vocês três. -Henry diz.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora