Acordo antes do despertador, essa noite tive um sonho com minha Tina pareceu tão real sinto tão falta dela.
Levanto vou ao banheiro faço minhas higiene, me arrumo após pegar minha pasta desço para tomar café, vejo meu filho já arrumado.-Bom Dia filho!
Henrique : Bom dia papai.
Henry: Toma café da manhã, hoje vou te levar pra escola. -Vejo Evelyn e meu filho me olhar como se eu tivesse falado uma besteira.
Henrique: Sério papai?
Henry: Sim agora vai pegar sua mochila que estamos atrasado. - nem término de falar e já vejo correndo pra sala, logo ele volta com um sorriso tão lindo.
Henrique: Vamos papai, não quero atrasar.
.....
Após chegar na escola deixo meu menino na porta.- Boa aula filho!
Henrique: bligado papai por me trazer, te amo.
Henry: Também te amo filho. -dou um beijo na testa dele, vejo correr e abraçar uma mulher pro trás não vejo o rosto da mulher mas sinto um cheiro de rosas me perco nesse perfume, logo saio dos meus pensamentos e volto pro carro, hoje e sexta tenho muitas coisas para fazer.
...
Saio do uma reunião exaustiva vou pra minha sala quando entro vejo o idiota do Pietro deitado no meu sofá. - Mas e muita folga não acha senhor preguiçoso.
Pietro: Sei que me ama Henry estava te esperando, tenho uma reclamação pra fazer?
Henry: Qual seria?
Pietro: Sua secretária qual o problema dela.
Henry: O que a Melaine fez!?
Pietro: Estava chegando e ouvi ela falando pra amiga dela que sou um inergumino na frente de uma amiga gata dela, vou matar sua secretário Henry. --Não aguentei e comecei a rir kkkkkk não acredito Pietro que você esta com essa cara de quem não comer e não gostou porque uma garota não caiu ao seus pés e ainda te ofendeu na frente de uma outra mulher.
Só por essa vou dar um aumento pra Mel vivi pra ver você levando um toco de uma mulher.
Pietro: Eu não achei nada engraçado você esta do meu lado ou daquele petulante quem ela acha que e pra me chamar de inergumino. E você deveria demitir essa garota. -- Parei de rir pois vi que pela primeira vez meu amigo ficou chateado.
Henry: Tudo bem vou falar com ela.-- Disco o número da minha secretária logo ela atende. Melaine na minha sala agora.-- logo ouço alguém bater na porta mando entrar.
Melaine: Mandou me chamar sr Albuquerque?
Henry: Sim mandei. Pietro me disse que a senhorita foi mau educado com ele mas cedo sabe que não admito que falte com respeito aqui na minha empresa.!
Melaine: Desculpa Senhor, mas o que eu disse ao seu amigo e a mas pura verdade e não retiro o que eu disse.
Pietro: Sua petulante quem e você pra me dizer aquilo de mim em?
Melaine: Olha senhor Linhares não faltei com respeito apenas respondi a sua pergunta.
Henry: Posso saber o você perguntou pra minha secretária Pietro?
Pietro: Não foi nada de mais, so perguntei quando ela ia me dar a chance de sair comigo.
Melaine: Senhor Albuquerque eu apenas respondi que não sou cadela pra sair com um inergumino como o senhor Linhares.
Pietro: Sua petu...- interrompo os dois.
Henry: Chega os dois não quero saber de provocações aqui entre vocês dois, Pietro não quero você dando encima da minha secretária e você Melaine não quero mas ouvir você chamar ele de inergumino por mas que ele se pareça com um.
Pietro: Henry você esta do meu lado ou dela!?
Henry: Pietro já disse sem discussão Melaine pode sair, e você também Pietro. --depois que esses dois saio caio na gargalhada esses dois não se dão bem desde que contratei a Mel, desde que os dois se conheceram e como cão e gato, esses dois vão se casar ainda, hee meu amigo tá apaixonado só que eles ainda não descobriu.
....
Chego em casa vou direto pro meu quarto estou muito cansado, tiro minha roupa ligo o chuveiro deixo a água cair pelo meu corpo, logo minha mente voa pra mulher que meu filho estava abraçando aquele cheiro não sai da minha cabeça. Após tomar banho desço pra jantar logo Henrique começa falar da escola da professora ultimamente ele só vive falando dela, até fiquei curioso pra conhecer a mulher que fez meu filho ter esses brilhos nos olhos.
Henrique: Papai tá me escutando? Parece que tá no mundo da lua.
Henry: desculpa filho, mas o que você disse?
Henrique: Que minha plofessora me deu 10 na prova de desenho, e meu foi o mais lindo e ainda me deu um beijinho.
Henry: Parabéns filho, essa professora sabe que você e muito inteligente puxou o papai aqui.
Henrique: Kkk papai o senhor e muito con..con.. como e aquela palavra ?
Henry: Convencido filho.
Henrique: Isso papai.
Henry: Não sou não kkk, agora vai escovar os dentes para ir dormi.
Henrique: Boa noite papai, vou reza pra minha mamãe mandar uma outra mamãe pra mim, será que ela vai ficar chateada se eu pedir papai?.
Henry: já falamos sobre isso filho, agora vai se arrumar pra ir dormir já esta tarde.
Henrique: Tudo bem papai, boa noite.
Vejo meu filho sair com o olhos cheios de lágrimas mas ultimamente ele vive falando que quer outra mãe me doi o coração não poder dar outra mãe pro meu filho, Tina é e vai ser a única mulher que vou amar.
Após terminar o jantar vou pro meu quarto sinto falta da minha mulher na cama, lembro de cada momento que passamos juntos e sei que não vou voltar a amar denovo, com esses pensamentos acabo dormindo....
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceQuando você se foi pensei que minha vida tinha acabado, ainda estou vivo apenas pelo meu filho um parte viva de você, por anos vivi na solidão, até ela aparecer e com ela um lindo presente e um novo recomeço.