Levantei hoje com uma sensação estranha como se uma coisa muito ruim fosse acontecer, espero que não seja nada, desde que esse desconhecido entrou na nossa vida não temos paz, primeiro foi o Henry e agora o Pietro, graças a deus o Pietro está melhor já tem um mês que ele saiu do hospital e adivinha quem está cuidando dele poise quem pensou na Mel, poise aceitou vivem discutindo mas sei que ela ama ele é ele também, mas como os dois e cabeça dura vive negando, mas uma hora ou outra eles vão se entender. -Posso Saber em que tanto pensa Aurora? -Em tudo que está acontecendo essas ameaças, ninguém sabe quem é? O porquê esse odeio por você? Medo que essa pessoa possa fazer com nosso menino primeiro foi você, agora o Pietro ele ou ela não tá de brincadeira.
Henry: Calma meu amor, nada vai acontecer com você ou nossos filhos, tenho pessoas bem treinadas atrás de descobrir quem é.
Aurora: Que pessoas Henry?
Henry: A polícia e claro meu bem.
Aurora: Porque sinto que você ia falar outra coisa?
Henry: Claro que não Aurora você que tá vendo coisa.
Aurora: Sei, vou ver se o Henrique já está arrumado pra escola.
...
Henry
Vejo ela sair, sei que ela ficou desconfiada droga ela não pode saber sobre meu passado, tenho medo que se ela souber ela saia da minha vida a amo tanto que chega a doer só de imaginar ficar sem ela, saio dos meus pesamentos com meu filho chamando. -Papai ?
Henry: Oi filho.
Henrique: O que o senhor da codendo da mamãe?
Henry: Como filho?
Henrique: A mamãe disse pra tia Mel que o papai ta codendo alguma coisa, o que tá codendo papai?
Henry: Não estou escondendo nada Henrique, agora desce que o Caleb tá esperando pra te levar pra escola.
Henrique: Tá bom papai.
- Vejo meu filho sair correndo droga Mas essa agora Aurora desconfiada uma hora ela vai ter que saber mas não precisa ser agora ainda mas grávida de 7 meses.
...
Aurora
O Henry tá me escondendo alguma coisa do passado dele.
-Aurora larga de paranóia.
Aurora: Não e paranóia Mel.
Mel: Tá bom dona desconfiada vou te ajudar a descobrir.
Aurora: E como vai fazer isso posso saber?
Mel: Não pode .
Aurora: Ok então, preciso desligar vou ao shopping.
Mel: Eu quero ir também me leva com você?
Aurora: Você não está trabalhando?
Mel: To mas como você é mulher do dono pode me liberar né ! Por favozinho?
Aurora: Kkk tá bom me encontra naquele shopping de sempre.
Mel: Te amo sabia .
Aurora: Aran sei, Até mais.
...
Henry
Chego do trabalho vejo minha deusa deitada no sofá quando me ver abre um sorriso maravilhoso.
Aurora: Oi amor, cade o Henrique?
Henry: Uai você me mandou mensagem dizendo que ia pegar ele depois do shopping
Aurora: Não, você me mandou mensagens dizendo que ia buscar ele.
Cadê meu filho? -vejo o sorriso da minha deusa sumir logo começa a chorar não denovo não aquele desgraçado.
Henry: CALEB no meu escritório agora. -Ligo pra Mel para que ela possa vir ficar com a amiga, explico tudo pra ela diz que está chegando.
- Mandou me chamar chefe?
Henry: Aquele desgraçado pegou meu filho quero que chame FBI, Interpol, até o papa se for o caso mas quero meu filho de volta.,
Caleb: Sim senhor.
Henry: E mas uma coisa chame minha mãe preciso sair e não posso deixar Aurora sozinha não no estado que se encontra.
Caleb: Sim Senhor.
- Vejo ele sair pego minhas coisas e vou a procura da única pessoa que nunca imaginei que iria precisar novamente mas para salvar meus amigos e minha família sou capaz de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceQuando você se foi pensei que minha vida tinha acabado, ainda estou vivo apenas pelo meu filho um parte viva de você, por anos vivi na solidão, até ela aparecer e com ela um lindo presente e um novo recomeço.