19. Aurora

6.2K 390 30
                                    

--Auroraaaaa- Vejo a mel entrar no quarto esqueci de trancar a porta, vejo ela tampar os olhos quando vê o Henry ainda bem que ele tava de cueca, vejo ele se cobrir rápido no susto.

Mel: Ops desculpa não sabia que estava com visita vou saindo. -Quando ela vai chegando na porta ela se vira com um sorrisinho malicioso. -Aurora é melhor seu namorado vestir uma roupa descente.

Aurora: Porque?

Mel: Acho que o sogro dele não vai gostar de ver o genro dele só de roupa íntima.

Aurora: Meu pai tá aqui?

Mel: Sim, acabou de chegar, ele ia subir aqui mas como eu tive um pressentimento falei que ia te acordar, pelo visto tava certo, imagina se fosse seu Arthur, Mas uma coisa?

Aurora: Que foi?

Mel: Henry?

Henry: Sim

Mel: Mereço um aumento.

Henry: Porque?

Mel: Ver meu chefe em plena manhã de cueca vou ficar traumatizada.- Ela diz é sai rindo. -Meu viro pra ele e vejo o sorriso surgir.

Henry: Bom dia meu amor?

Aurora: Bom dia lindo, e melhor você se arrumar se demorarmos meu pai sobe aqui e não vai ser tão engraçado como foi com a Mel.

Henry: Tá bem minha Deusa, vamos lá conhecer o sogrão.

....

Henry

Nunca fiquei tão assustado na minha vida quando desci e vi meu sogro sentado na sala rindo com as loucuras dá Mel minha deusa me vê e se levanta e vem ao meu encontro.

Aurora: Papai quero que conheça o Henry?

Arthur: Prazer sou Arthur pai dessa linda menina.

Aurora: Papai não sou mas uma menina.

Arthur: Pra mim você sempre minha menininha.

Henry: Prazer sou Henry o namorado e pai do seu neto.

Arthur: COMO ASSIM? AURORA ENTAO E ELE O HOMEM QUE DESONROU? EU VOU MATAR VOCÊ.

-Vejo meu querido sogro vindo pra cima de mim só vejo um soco na minha cara.

Mel: Nossa adoro filme de porrada ainda mas ao vivo.

Aurora: PAPAIIIII HENRY o meu Deus!!

Henry: Eu estou bem Amor!

Arthur: Pronto isso é pra que se você magoar minha filha sabe do que sou capaz, bem vindo a família meu rapaz.

Henry: Já entendi o recado fica tranquilo não vou magoar ela, pois ela é a razão dá minha vida.

Arthur: Estamos acertado então, agora quando vou conhecer meu outro neto, Aurora fala tanto nele.

Henry: Vou marcar um jantar lá em casa pra apresentar minha Aurora como minha namorada.

Arthur: Ótimo, agora vamos tomar café minha neta precisa se alimentar.

Aurora: Papai como sabe que é menina?

Arthur: intuição filha, agora vamos pois comida de avião não me sustenta.

Aurora: Então vamos.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora