Bonus Pietro

4.3K 279 4
                                    

Quando chego na empresa vejo vejo uma mulher que logo reconheço, o que está maldita tá fazendo aqui, parece que ela sente que eu estou perto e se vira pra mim.

Desconhecida: Olha querido?

Pietro: O que você está fazendo aqui em Paola?

Paola: Eu vim conversa com você?

Pietro: Não temos nada que conversa.

Paola: Acho que temos sim, vamos para um lugar mas reservado.

Pietro: Eu não vou a lugar nenhum com você.

Paola: Você vai sim, ou sua namoradinha vai sofrer as consequências.

Pietro: Não se atreva a mexer com a Mel?

Paola: Olha que gracinha defendendo a Puta? Agora vamos não temos o dia inteiro.

...

Chego em uma cafeteria no centro da cidade, sento e fico olhando Paola ela é atraente mas não me agrada nem um pouco.

-O que você quer comigo? -Quando ela vai responder o telefone dela toca.

Paola: Preciso ir, nossa reunião ficar pra depois, se houver outra vez?.

Pietro: Você me trouxe até aqui pra nada?

Paola: Não posso responder agora tchau meu lindo Pietro.

-Vejo ela sair pela porta que ódio dessa mulher, vejo no relógio já estou atrasado pra reunião o Henry vai me matar, e pra piorar a Mel Me ressuscita só pra me matar de novo, saio apressado que nem vejo um carro em alta velocidade vindo em minha direção, quando vejo já estou sendo jogado, depois disso só vejo a imagem da Mel sorrindo e logo apago.

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora