Cade o idiota do Pietro, estamos atrasado pra reunião, ligo pra minha nova secretária pra saber se o Pietro já chegou, e como já é de se esperar ele ainda não deu as caras, ligo novamente no celular dele é cai na caixa postal, vou ter que ter uma conversa séria com ele, pois ele nunca se atrasa, depois eu resolvo isso, chego na reunião logo que começa meu telefone toca, penso em não atender mas penso que seja notícias lá de casa peço licença aos sócios.
-Alô, o que? onde? Já estou indo pra ir.
Mel: O que aconteceu Henry?
-Não consigo nem falar, começo a chorar lembrando de tudo que passamos juntos, não posso perder-lo.
Mel: Henry você está me assustando o que aconteceu?
Henry: Preciso ir pro hospital agora, ele tá correndo perigo.
Mel: Quem tá correndo perigo?
Henry: Pietro.
Mel: O QUE ? COMO ASSIM? O PIETRO NÃO.
Henry: Eu não sei só vou saber quando chega no hospital.
Mel: Vem eu te levo la.
-Quando entro no carro só consigo pensar em tudo que passamos, das brigas que nunca durava muito tempo, de cada risada, dos momentos que eu mas precisava ele estava lá me dando apoio, quando meus pensamentos estão viajando meu celular vibra, vejo que é uma mensagem e quando vejo meu sangue ferve, esse maluco já passou do limite.
Mel: O que foi Henry?
Henry: Foi ele. -Mostro a mensagem pra Mel, logo vejo ela digitar algo no telefone.
Mel: Vamos pegar quem fez isso com o Pietro, e quem esta ameaçando nossa família eu te juro.
-Apenas balanço a cabeça estou tão perdindo que começo a ter medo pela minha família, preciso voltar novamente a um tempo que eu pensei em ter deixado pra trás, olho novamente pra massagem vou te encontrar seu maldito e vai pagar pelo que fez ao Pietro espero que nada aconteça com ele.
Seu querido amigo foi apenas o começo, logo será sua adorável mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceQuando você se foi pensei que minha vida tinha acabado, ainda estou vivo apenas pelo meu filho um parte viva de você, por anos vivi na solidão, até ela aparecer e com ela um lindo presente e um novo recomeço.