13. Aurora

6.3K 373 8
                                    

Um mês se passou desde o baile desde aquele dia tenho sonho com aquele homem é tudo que fizemos, não contei o que aconteceu pra Mel pois ela desde o dia tá meio calada não é a Mel de sempre algo aconteceu ela não quis me dizer também não vou insistir quando ela quiser me contar estarei aqui.

Últimamente ando sentido uns enjôo, cansaço, estava distraída corrigido umas tarefas dos meus lindo alunos que de repente me lembrei que minha mestruação está atrasada começo a ficar desesperada até que me lembro que o meu Máscarado não usou camisinha e eu nem lembrei de tomar a pílula quando cheguei, não não isso não pode ser não Aurora você não foi burra em fazer essa burrice começo a andar de um lado pro outro minha lágrimas começa a cair começo a contar enjôo, tonturas, mestruação atrasada, sono mas do que o normal, cansaço começo a ficar desesperada o que eu vou fazer e o pior nem sei quem é o pai.

-Vai furar o chão assim!

- Mel preciso te contar algo.

Mel:. O que foi amiga porque tá chorando?

Aurora: Acho que to grávida ! -Vejo ela começar a gargalhar e olho pra ela sério será que está tá pensando que tô brincando de repente ela para de sorrir e fica sério.

Mel: Você tá de brincadeira né ? -Balanço a cabeça negando, ela vem correndo e me abraça e começo a chorar.

Mel: Ho amiga como isso aconteceu? Quem é o pai ?

Aurora: Mel você sabe como os bebês são feitos e respondendo a sua outra pergunta eu não sei quem é o pai.

Mel: Como assim você não sabe quem é o pai Aurora?

Aurora: Foi na festa dá empresa eu transei com um cara no elevador é tipo ele tava de máscara aí depois quando eu ia saber o nome dele você me ligou e sai correndo sem saber quem era.

Mel:. Você tem certeza que está mesmo grávida ?

Aurora: Ainda não fiz o teste.

Mel: Pera aí não sai daí.

.......

--Auroraaaaaaa sai desse banheiro agora e me fala se eu vou ser tia ou não ?

- POSITIVO o que eu vou fazer agora?

Começo a chorar nem vejo minha amiga entrar no banheiro sinto ela me abraçar.

Mel: Vai ficar tudo bem amiga eu estou aqui com você minha sobrinha vai ser bem amada pela mãe linda e uma tia gostosa como eu.

Aurora: Só você pra me fazer rir numa hora dessas amiga, como vou criar um filho agora que comecei a trabalhar, hoo meu pai ele vai me matar quando saber é ainda pior eu não sei quem é o pai.

Mel:. Calma amiga tenha fé tenho certeza que você logo vai descobrir quem é o pai misterioso.

Aurora:. Você sabe de alguma coisa Mel?

Mel: Euu não sei de nada não amiga e so modo de dizer.

Aurora: Sei.

.....

Estou deitada pensando como deixei isso acontecer, passo a mão na minha barriga ainda não acredito que tem um serzinho crescendo dentro de mim, estou distraída conversando com meu grão de ervilha que escuto meu celular tocar, vejo o nome do meu pai estranho ele não é de me ligar hora dessa atendo já preocupada. --Aló Papai. -Ouvir a voz do meu pai me fez chorar.

Arthur: Minha menina, porque está está chorando? - Não sei se conto ele vai ficar muito decepcionado comigo.

Aurora: Ho papai fiz uma besteira acho que o senhor não vai me perdoar.

Arthur:. Estou preocupado filha, me fala o que aconteceu, o que é tão grave que não vou perdoar ?

Aurora:. Estou grávida.

Arthur: COMO É AURORA, COMO VOCÊ NÃO SE PROTEGEU ? QUEM É O PAPAI DESSA CRIANÇA? -Meu pai começa a gritar se ele está assim imagina se souber que não sei quem é o pai.

Aurora: Papai foi na festa de empresa onde a Mel trabalha , a festa todos estava Máscarado.

Arthur: Você está dizendo que não sabe quem é o pai e isso ??

Aurora: Sim papai.- De repente a linha fica muda.

Papai está aí sei que o senhor está decepcionado comigo por ser tão imprudente.

Arthur: Estou sim decepcionado, mas você sempre foi minha garotinha minha princesa depois que sua mãe se foi me dediquei a você sempre foi eu e você é agora saber que vou ser avó estou muito feliz apesar de você não saber quem é o pai vou estar sempre com você como sempre foi. -Ouvir isso me faz chorar mas ainda.

Aurora: Me desculpe papai!

Arthur: Está desculpada minha pequena, semana que vem vou pra ir, e não adianta dizer que não precisa Aurora.

Aurora: Está bem papai, boa noite, te amo.

Arthur:. Boa noite pequena se cuida e cuida dá minha neta ou neto.

-Desligo o telefone e acabo dormindo.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora