Dois meses se passou e não sei como achar meu anjo, já verifiquei as câmaras de segurança, contratei detetives mas nada é como se ela não existisse, e pra piorar descubro que tô sendo roubado, hoje marquei uma reunião com todos dá empresa, esse miserável não perde por esperar, quando minha secretária me disse que estava sendo roubado não quis acreditar, confesso que fiquei surpreso quando a Mel, me entregou as provas, descobri que ela é contadora e pelo jeito das boas e ainda descobriu um rombo de mas de 3 milhões de dólares, no dia que ela me disse quis matar aquele desgraçado.
flashback on
Mel: Sr. Preciso falar uma coisa é acho que não gostar.
Henry: Sente-se, o que aconteceu Mel?
Mel: Há um tempo ando desconfiada de uma coisa, mesmo não sendo assunto meu, e como eu tenho o senhor como um amigo que me ajudou muito tenho o dever de alerta.
Henry: Obrigado Mel você é mas que uma secretária pra mim, mas o que aconteceu?
Mel: O senhor, - Me chama de você Mel já passamos das formalidades.
-Ok eu descobrir que o Leon o contador está roubando a empresa.
Henry: COMO É? COMO DESCOBRIU? TEM PROVA DO QUE ESTA DIZENDO?
Mel: Sim, consegui com ajuda de um amigo, estava desconfiada pois é um dia eu estava indo ao banheiro e escutei ele falando ao telefone com alguém e disse que não podia fazer a transferência esse mês, foi aí que comecei a investigar pedir pra um amigo conseguir os últimos balancete e verifique com os atuais, só que não bate, depois de verificar cada parte, consegui as provas que estão na sua mesa, é o rombo para a empresa chega a mais de 3 milhões de dólares.
- Vejo as provas na minha frente não consigo acreditar, minha raiva só aumenta como não vi isso.
Mel?
Mel: Sim
Henry: Marque uma reunião com todos principalmente com o Leon esse desgraçado vai ter o que merece.
Mel: Sim senhor.
Henry: Pego meu celular ligo pra um amigo meu dá policial federal.
flashback off
Vejo os sócios cochichando o motivo dessa reunião encima dá hora, quando vejo que todos já estão a mesa começo a falar.
Henry: Bom chamei vocês aqui porque descobri algo intolerável.
Pietro: O que aconteceu Henry? Porque essa reunião às pressas.?
Henry: Bom hoje chegou até mim que alguém está desviando dinheiro dá empresa. -De repente começam os cochichos, vejo Leon assustado.
Pietro: Como você descobriu isso Henry?
Henry: Não importa como descobri a questão é que foi roubado uma quantia de 3 milhões de dólares, e essa pessoa está nessa sala, senhorita Rodrigues.
Mel: Sim senhor ?
Henry: Chama os convidados. -Logo os policiais chega. -Quando os polícias dão voz de prisão vejo odeio nos olhos do Leon.
Policial: Senhor Leon o senhor está preso.
Leon: Você vai me pagar Henry, vai se arrepender de ter feito isso, você e sua informante, vocês todos não perder por esperar vou destruir todos vocês.
Henry: Não me amease, vou fazer questão que você aprodeça na cadeia seu ladrão.
Leon: Isso e o que veremos tenho pessoa muito poderosa e eles vão acabar com você.
Henry: Leve esse desgraçado daqui.
-Quando os policiais levam eles viro pra todos que estão espantado pelo que aconteceu.
Senhores a reunião está encerrada. -Vejo todos saírem ficar só Minha secretaria e meu amigo.
Pietro: Uau por essa eu não esperava, parabéns Senhorita Rodrigues, você foi muito inteligente em descobri esse roubo.
Mel: Obrigado senhor Linhares.
Henry: Pietro tem razão Mel se não fosse você nunca íamos descobrir.
Mel: Por nada senhor, se me de licença tenho que voltar ao trabalho.
-Quando Vejo ela se levantar tenho uma ideia, Mel?
Mel: Sim.
Henry: Coloque anúncio pra nova secretária!
Mel: Co..mo?
Henry: Sim, a partir dá próxima semana você não é mas minha secretária.
Mel: Senhor.
-Vejo seus olhos encher de lágrimas.
Henry: Você será promovida de secretária para a nova contadora dá empresa Albuquerque"S.
Mel: Sério.
Henry: Sabe que não minto Mel, e hoje você me provou que posso confiar em você, com sua intuição você salvou a empresa dá falência. -Vejo ela chorando logo me abraça fico surpreso mas retribuir.
Mel: Obrigado Henry você jamais vai se arrepender de me dar essa oportunidade.
Henry: Garanto que não vou me arrepender, agora se me derem licença tenho algo pra resolver.
....
Depois de um dia estressante chego em casa vejo um homenzinho me esperando apesar de todos o caus que está minha vida chegar em casa e ver o sorriso do meu filho é a melhor coisa.
-Papai.
Henry: Filho.
Henrique: Papai vamos blincar?
Henry: Vamos. - Passo o resto da tarde brincando com meu filho, ver seu sorriso me faz lembrar da Tina faz tanta falta, as vezes me sinto tão só que apenas meu filho consegue preencher essa solidão.
...
Henrique: Papai posso dormi com você?
Henry: Pode sim deita aqui comigo.
-Logo ele pegando no sono, depois eu também dormo, esperando encontrar a felicidade novamente, não sei se um dia vou ter novamente, ela se foi a 4 anos só me restou meu filho que e a coisa mas importante na minha vida, e assim acabo dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceQuando você se foi pensei que minha vida tinha acabado, ainda estou vivo apenas pelo meu filho um parte viva de você, por anos vivi na solidão, até ela aparecer e com ela um lindo presente e um novo recomeço.