21.Aurora

6.1K 354 5
                                    


Minha relação com Henry está muito bem, ele está ancioso pra saber o sexo do nosso bebê, hoje tenho consulta quem sabe ele ou ela abre as perninhas pois ainda não consegui saber.

Término de me arrumar pois minha barriga de 5 meses não ajuda muito, pego minha bolsa vejo Caleb me esperando depois que o Henry sofreu o atentado e está recebendo ameaças colocou segurança pra todo mundo incluindo euzinha aqui, quase tive um treco quando ele disse, mas pra ele não ficar tão preocupado aceitei mas só se fosse o Caleb, no começo meu querido e amado namorado ficou com ciúmes vê se pode, tá que o Caleb e um homem muito bonito não mas que meu Henry, mas com muita relutância ele aceitou, vejo ele encostado no carro, quando me ver abre o sorriso gentil.

Caleb: Bom dia senhora Aurora?

Aurora: Caleb nada de senhora, pode me chamar de Aurora.

Caleb: Desculpe, onde vamos?

Aurora: Vamos pra empresa do Henry, hoje vamos ver se esse bebê abre as pernas pra ver se é menino ou menina.

Caleb: O patrão tá todo ancioso, não parou de falar dessa consulta hoje.

Aurora: Eu estou mas, que o Henry não me escuta mas espero que seja uma menina.

Caleb: kkkkk o Patrão vai ter um treco.

Aurora: kkkk Vai mesmo, Caleb queria te perguntar uma coisa mas não quero parecer intrometida.

Caleb: Claro Senh...Desculpa Aurora.

Aurora: Você conhece o Henry a muito tempo?

Celeb: Conheço o Henry mas de 20 anos meu pai era motorista do senhor Sebastian, quando o Henry nasceu foi uma alegria danada, eu tinha na época 8 anos, o pai do Henry gostava muito dos meus pais quando me tornei adulto o senhor Sebastian me deu emprego, com o passar dos anos o Henry seguir a carreira do pai, e me chamou pra ser chefe de segurança, aqui estou eu tenho o Henry como um irmão que eu não tive, quando sua falecida esposa se foi, tive medo dele não conseguir viver denovo, no começo ele era uma boa pessoa, mas depois se fechou vivendo só pra empresa, por isso agradeço por trazer a alegria de volta.

Aurora: Por nada, Henry tem sorte em ter você na vida dele, garanto que ele sente o mesmo por você. -Vejo ele só balançar a cabeça confirmando.

-Logo chegamos na empresa peço pra ele me esperar, os seguranças me libera quando subo pro andar do meu namorado, vejo uma moça sentada deve ser a nova secretária.

-Bom Dia? -Vejo ela me olhar de cima embaixo já não gostei dela.

Secretária: Pois não ? -Vejo o crachá dela Paola a fulana chama, como diz a Mel cara de piranha.

Aurora: Queria saber se o Henry está na sala dele?

Paola: Ele está em reunião, você tem hora marcada?

Aurora: Eu não precisa de hora marcada, sou a namorada dele.

Paola: O Henry não se relaciona com pessoas do seu nível. -Ela me olha com um olhar de deboche, quem essa piranha acha que é?

Aurora: Desculpa, mas quem decide com qual "Pessoas" ele deve se relacionar e ele e não você.

Paola: Conheço bem esse seu tipo, golpe dá barriga nos tempos de hoje não funciona.

-Nao ela não me chamou do que acho que ela me chamou?

Aurora: Olha aqui sua piran..... -Posso saber o que está acontecendo aqui?

-Quando vou dar na cara dessa mocreia vejo o Pietro aparecer com uma cara nada boa, olho pra putiane vejo ela ficar nervosa.

Paola: Chefinho.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora