28. Aurora

4.3K 274 4
                                    

Está fazendo 6 horas sem notícias do meu menino, tenho medo do que possa está fazendo com ele, estou deitada na sua caminha começo a rezar para que traga ele de volta, estou pegando no sono quando escuto sua voz acordo assustada e saio correndo encontro ele no escritório.

-HENRIQUE

Henrique: Mamãe

Aurora: Nunca mais dá esse susto na mamãe ouviu?

Henrique: Tá mamãe.

-Não consigo parar de abraçar meu menino, acho engraçado ele perguntar porque estamos apertando ele, não sei o que faria se acontecesse algo com ele. Paro de abraçar quando ele diz que a Paola que o pegou, meu ódio pela aquela vadia cresce mais não só porque ela deu encima do Henry mas mexeu com meu filho a mas o que e dela tá guardado, consigo disfarçar assim que vejo o olhar do Henry ao Caleb, esses dois estão me escondendo alguma coisa é meu querido namorado vai me contar a se vai. Logo meu filho sobe pra tomar banho e o Caleb sai me viro pro meu lindo namorado.

-Você tem cinco minutos?

Henry: Pra que?

Aurora: Pra me contar o que você está me escondendo e não adianta dizer que não é nada, desde que começou essas ameaças você está estranho.

Henry: Estranho?

Aurora: Sim, telefonemas de madrugada? Saídas misteriosas? Quem é Álisson?

Henry: Como sabe da Álisson?

Aurora: Te mandou um E-Mail dizendo que vai te ajudar e assinou por Álisson. Por acaso você está com caso com outra mulher?

-Vejo sorriso de canto quando digo isso, ele só pode tá de brincadeira.

Henry: Álisson não é minha amante, na verdade nem sei é homen ou mulher.

Aurora: Tudo bem mas tarde você vai me contar tudo que está me escondendo inclusive sobre essa pessoa. Agora vou ficar com meu filho e alimentar minha filha.

-Ao sair escuto ele dizer que espera que eu não o deixe depois de saber sobre seu passado. -Nada vai me fazer te deixar, ainda mas que não vou criar uma filha sozinha.

-Vejo ele gargalhar com minha brincadeira, vou até ele é dou uma selinho e saio do escritório atrás do meu menino.

....

- E no final João achou sua irmã Maria e os dois voltaram pra casa felizes.

Henrique: Mamãe quando minha irmã nascer vou fazer como o João vou ploteger ela né?

Aurora: Vai sim filho, você será o irmão mas velho quando a mamãe ou o Papai não estiver você será o protetor da nossa Princesa Ária.

Henrique: Oba, te amo mamãe.

Aurora: Também te amo filho, agora vamos dormir e não esquece de agradecer sua outra mamãe.

Henrique: Tá mamãe vou agladecer por ela ter me dado outra mamãe pra cuidar de mim e do papai e me dar mas outra irmanzinha.

Aurora: Sempre irei cuidar de vocês todos não importa o que tenho que fazer.

-Logo meu menino dormi e eu agradeço por ter ele ao meu lado, passo a mão na minha barriga e sorrio logo terei minha linda princesa nos braços. Levanto dou um beijo na testa do meu príncipe e saio do quarto, passo a mao na minha barriga de 7 mês. -É filha agora vamos descobrir o que tanto seu pai esconde, e há dele se não me contar a verdade. -Logo sinto minha barriga mexer, e to vendo que alguém vai puxar a mamãe, sorrio com meus pesamentos.

Chego no quarto vejo Henry sentado na cama quando sente minha presença ele virá o rosto e nossos olhos se encontram.

Henry: Está preparada para saber tudo sobre meu passado?

Aurora: Sim. -Na verdade eu não estava mas ele não precisa saber disso, logo porque minha curiosidade falou mas alto.

😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉😉

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora