Olho pra minha barriga de 4 meses o tempo passou rápido hoje fui ver o Henry ele continua na mesma mas tenho fé que ele vai acordar nesse mês conheci a família dele a mãe dele é uma amor de pessoa nos tornamos amiga, ela vive comprando coisa pró meu bebé diz que vai ser a vó postiça dele e me deixa feliz, meu pai ficou comigo mas teve que voltar, a Mel ficou louca quando soube que o chefe dela foi atropelado mas agora ela tá bem, me arrumo coloco um vestido solto, uma rasteira pois meus pés estão inchados, tive que tirar licença dá escola doeu meu coração não ver meus alunos, mas me alegra ver o Henrique todo dia, hoje acordei com uma sensação boa sinto que algo bom vai acontecer, término de me arrumar e vou pro hospital, quando chego vejo dona Charlotte Quando me ver me abraça.Charlotte: Como você está querida?
Aurora: Estou bem Charlotte, só um pouco cansada.
Charlotte: Entendo, passei por isso na gravidez do Henry.
Aurora: Posso ver ele?
Charlotte: Claro querida.
Aurora: Obrigado. -Quando entro no quarto meu coração dói em ver ele assim, desde o dia que vi ele sendo atropelado não consigo esquecer e como se um dependesse do outro, não vou negar que sinto uma atração muito forte por ele, mas ele não vai querer nada com uma mulher grávida que nem sabe quem é o pai, pego na mão dele sinto um formigamento bom, meu bebê nessa hora se mexe Ho Deus coloco minha outra mão na minha barriga e sinto ela se mexer não consigo controlar as lágrimas. -Oi Henry você não me conhece sou Aurora professora do Henrique, ele tá sentindo muito sua falta sabia quando vai dormir e um grande sacrifício pois ele só quer dormir no seu quarto, eu quero te perdi se tiver me ouvindo que volte ele precisa de você, seus pais também seu amigo Pietro e um grande amigo você tem muitas pessoas esperando por você. - Quando termino de falar ele abre os olhos, não consigo descrever o que sinto nessa hora, quando ele ia falar alguma coisa sai do quarto, vejo o médico e aviso que ele acordou, sigo pra sala de visitas conto pra dona Charlotte ela fica muito feliz, digo que preciso ir pra casa que amanhã venho denovo ela concorda...
....
Chego em casa ligo pra Mel avisando que seu patrão acordou ela fica mega feliz, depois de um banho relaxante faço algo pra comer pois meu bebê precisa se alimentar, assisto uma pouco de tv, nem vejo logo caio no sono, acordo com meu telefone tocando quando vejo e Mel avisando que não vai dormir em casa, levanto vou pra cama quando deito caio num sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceQuando você se foi pensei que minha vida tinha acabado, ainda estou vivo apenas pelo meu filho um parte viva de você, por anos vivi na solidão, até ela aparecer e com ela um lindo presente e um novo recomeço.