Mel bonus

7K 387 5
                                    

Me chamo Melaine mas pode me chamar de Mel, tenho 22 anos sou formada em contabilidade, mas trabalho como secretária na empresas Albuquerque mas tenho sonho de ser contadora afinal estudei 4 anos pra isso.

Sou solteira não quero compromisso odeio homens galinha, como o sócio do meu patrão aquele Pietro e um idiota que se acha a última coca cola, desde que nos conhecemos na empresa ele vem com gracinhas mas corta aquelas assinhas dele, se ele pensa que sou aquelas vadias que ele pega tá muito enganado eu odeio ele, pode até ser que ele e lindo mas o que tem de lindo tem de idiota, mas não quero falar daquele inergumino, voltando ao assunto moro com minha amiga Aurora somos como irmãs, ela e mais romântica acredita no amor, mas eu não, ela ama criança por isso se formou em professora, sinto que ela formaria um belo par com meu chefe, ela não sabe mas no final do mês vai ter a festa anual da empresa e adivinha que vai esta nessa festa isso mesmo minha querida amiga Aurora tomara que der certo o que estou planejando. Tenho que convencer ela a ir comigo porque ela e do tipo que prefere ficar em casa vê se pode ficar em casa tendo eu como amiga leal linda gata maravilhosa tá parei Kkk, mas tenho que convencer ela pra ir minha amiga merece ser feliz e a felicidade dela esta ao lado do meu chefe gostosão eu sou dimais.

Saio dos meus pensamentos com o inergumino me chamando.

Pietro: não esta escutando eu ti chamar não, te pago pra trabalhar não ficar ai pensando no namorado.

Mel: o que posso ajudar senhor paciência?

Pietro: estou perguntando se Henry esta na sala dele.

Mel: Não, ele esta em uma reunião vai querer esperar ou quer deixar recado.

Pietro: Quando ele sair diga que preciso falar com ele é urgente.

Mel: aviso sim senhor linhares, mais alguma coisa?

Pietro: Não apenas diga pra me ligar, e você da próxima vez que eu estiver falando com você trate- se de prestar atenção. --Após ele falar isso nem da tempo para responder sai e entra no elevador argh como eu odeio esse idiota lindo quer dizer idiota affs para Mel ele e um galinha.

..

Após chegar em casa vou direto pro quarto estou cansada esse dia foi cansativo ainda bem que amanhã e sábado, com esse pensamento acabo dormindo.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora