Com todos essas ameaças meu diguinissimo namorado me fez mudar pra casa dele, no começo não queria sair do apartamento mas como ele não aceita não como resposta é ainda fez chantagem usando meu querido filho que parece o pai quando quer alguma coisa, acabei cedendo... e já está fazendo um mês que estou aqui, minha gravidez de seis meses está sendo maravilhosa, meu pai me liga todos os dias pra saber dá neta, Charlotte então quase todos os dias vem aqui nos duas sempre nos divertimos muitos tenho ela como uma segunda mãe, saio dos meus pensamentos com o meu garoto me chamando.
-Mamãe
Aurora: Oi meu lindo, o que está aprontando em?
Henrique: Estava comendo bolo do chocoate aí vim trazer um pedaço pra minha irmãzinha.
Aurora: Obrigado me dê aqui, acho que ela gostou pois começou a mexer.
-Quando pego o prato como um pedaço e coloco na boca, não consigo conter o gemido pois está divino.
-Não deveria fazer isso meu amor?
-Me assusto quando vejo meu amor encostado na porta com uma cara de safado. -Fazer o que amor?
Henry: Você sabe muito bem, só não digo porque tem criança no quarto.
Henrique: Papai tô cuidando da mamãe e da Ária.
Henry: Quem e Ária filho?
Henrique: Minha irmãzinha.
Aurora: Onde ouviu esse nome filho?
Henrique: Na teivisão.
Henry: Gostei.
Henrique: Jura papai.
Henry: Sim, o que acha Amor? -Vejo dois par de olhos azuis me encarando esperando minha resposta.
Aurora: Bom...... Adorei meus amores.
Henry/Henrique: Oba oba.-Morro de rir dos dois fazendo uma dança muito engraçada, paro de rir quando os dois me olham com uma cara de quem vai aprontar.
Aurora: Não não vocês dois nem pense nisso.
Henry: Filho.
Henrique: Sim papai.
Henry: Quando o papai contar até três viu.
Henrique: tá boum.
Henry: Um, Dois, Três, já -Vejo os dois vindo pra cima de mim, me fazendo cosquinha, começo a rir que nem uma hiena. -Para para por favor. -Vejo eles se afastarem os dois rindo dá minha cara.
Henrique: Olha papai a mamãe tá com cara feia.
Henry: Kkkkk.
Aurora: Então quer dizer que eu sou feia Henrique?
Henrique: Não mamãe a senhora e a mais bonita de todas.
Aurora: Acho bom mesmo, agora que os dois já me fizeram ficar com cara de palhaça toda borrada, agora os dois homens dá minha vida vai já pro banheiro -Henry chega perto do meu ouvido quando sinto seu cheiro meu corpo já fica excitado.
Henry: Adoraria companhia pra o banho.
Henrique: Mamãe o que o papai falou no seu ouvido em? -Meu Deus o que eu falo pra um garoto do 4 anos que seu pai é um tarado.
Henry: Diga a ele amor o que eu te falei no ouvido? -Olho bem pra cara de safado que ele tá fazendo há ele me paga.
Aurora: Seu pai disse que vai te levar no parque no sábado e ainda vai ter dar um presente maravilhoso não é amorzinho?
Henry
Henry: Nã..fo...Quer dizer claro filho foi isso que eu falei. -Olho pra mulher na minha frente com um sorrisinho de vitória no rosto vejo meu filho todo feliz, chego perto dela quando Henrique sai correndo gritando todo animado.
-Não foi isso que falei, mas já que a senhorita inventou essa mentira vai ter troco e garanto que vai ser bem prazeroso.
Aurora: Sabe querido você deveria ser político?
Henry: Político porque?
Aurora: Só fala blá Blá e não cumpri nada -Após me provocar com um beijo nada decente ela sai rebolando aquela bundinha saliente dela, há minha doce Aurora seu castigo vai ser bem divertido,
Antes de fechar a porta ela se virá com um sorrisinho que já deve imaginar o que estou pensando.
Aurora: Estarei esperando anciosa meu doce Henry.
-Quando vou responder ela fecha a porta, não consigo segurar o sorriso idiota essa mulher vai ser minha perdição.. ...
💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceQuando você se foi pensei que minha vida tinha acabado, ainda estou vivo apenas pelo meu filho um parte viva de você, por anos vivi na solidão, até ela aparecer e com ela um lindo presente e um novo recomeço.