23. Aurora

5.3K 343 10
                                    


Hoje é o grande dia estou nervosa como será que a família dele vai reagir e meu menino ele tá tão animado em conhecer a "nova mamãe" como ele mesmo vive falando quando me liga.

-Vai furar o chão assim Mulher vê se acalma.

Aurora: Mel por que você não vem me ajudar a escolher a roupa em? Ao invés de ficar me olhando está me deixando mas nervosa ainda.

Mel: OK dona anciosa, porque não usa aquele vestido que você comprou semana passada?

Aurora: Qual?

Mel: Esse, ele é solto e não vai ficar te apertando.

Aurora: ficou perfeito.

Mel: Eu sei, sou ótima estilista.

Aurora: kkkk convencida nem um pouco.

Mel: Vamos logo Caleb já está te esperando.

Aurora: Vamos e seja o que Deus quiser.

....

Henry

-Vai furar o chão desse jeito Henry?

Henry: Cala a boca Pietro, você está me deixando mas nervoso ainda.

Pietro: Euu tô fazendo nada.

-Olho no relógio ela está atrasada, será que aconteceu alguma coisa? Não não aconteceu nada para de paranóia Henry, saio dos meus pensamentos com O Pietro me chamando.

Pietro: Se acalma Homem elas chegaram.

Henry: Até que fim.

-Vou até a porta e vejo a entrar nossa ela está linda.

Aurora: Boa noite.

-Nao acredito que é você a namorada do meu filho.

Henry: Mãe.

Charlotte: Mãe é uma Ova, porque não me contou em Sebastian? E você Henry ?

Sebastian: Porque você acha que eu sabia em amorzinho?

Charlotte: Por que te conheço muito bem, e você só me chama de amorzinho quando apronta alguma coisa.

Henry: Desculpa mãe é que pedir pro papai não contar queria fazer uma surpresa.

Mel: Já que ninguém me apresenta eu mesmo me apresento, prazer sou Mel melhor amiga dá Aurora e madrinha.

Pietro: Esqueceu de dizer que é uma intrometida.

Mel: Intrometida vai ser minha mãos na sua cara feia seu inergumino.

Henry: Parem vocês dois parece crianças.

Aurora: Cadê o Henrique?

Henry: Está no quarto, Evellyn vá chamar por favor.

Evellyn: Claro senhor.

....

Aurora.

Quando chego entro na casa vejo meu Henry, ele está lindo meu coração chega a dar piruetas.

Henry: Você está linda meu anjo.

Aurora: Obrigado, você não está de se jogar fora.

-Quando vira vejo dona Charlotte me olhando acho que ela já entendeu pois me olha com uma cara de felicidade, logo ela briga com marido por não ter contado e vem me abraçar dizendo que está muito feliz, mas não vejo meu menino estou anciosa pra ver a reação dele, saio dos meus pensamentos com Henry me chamando.

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora