-Papaiiiiiiiiiiiiiiii, -Estou no escritório pensando em como minha vida mudou nesses meses, vejo meu filho entrando já gritando em pensar que daqui uns meses terei outro filho me deixa mega feliz, ainda não contei pro meu filho que ele terá um irmão ou irmã, não sei como ele vai reagir.
Henrique: Papai está me escultando ?
-Saio dos meu pensamento vejo meu filho olhando com cara de "Que mundo o senhor está", -Oi filho papai estava só pensando, o que você quer lindo do papai?
Henrique: Quando vou conhecer minha nova mamãe é minha irmãzinha em? -Olho pro meu filho espantado como ele sabe? Nao contei pra ninguém além do Pietro e meu pai ? Vejo ele me olhar com uma cara de bravo que até que é fofo, -Quem te falou isso filho ?
Henrique: A mamãe Tina.-Olho pra ele assustado.
Henry: O que ela te falou meu filho?
Henrique: Que vou ter uma irmãzinha, e que minha nova mamãe será muito especial.
Henry: Vem cá Henrique,-Chamo ele , logo ele vem correndo.
-O que você acha de ter uma nova mamãe?
Henrique: Eu quero um nova mamãe, só que ela não me disse quem é minha nova mamãe.
Henry: Acho que você vai amar saber quem é ela.
Henrique: Sério Papai? Quem é ela?
Henry: Sim, mas não vou contar vou marcar um jantar aqui em casa e vou apresentar ela pra todo mundo.
Henrique: Oba oba.
-Olho ele sair do meu colo e correr pra porta antes dele sair chamo.
Henry: Henrique onde você tá indo nessa pressa?
Henrique: Vou pedir pra Evellyn ligar pra minha amigla gata pra contar que vou ter uma nova mamãe.
-Olho pra ele com dúvida, sei que meu filho não tem amigos.
Henry: Quem filho? -Vejo ele me olhar com uma cara fofa.
Henrique: Aí papai minha única amiga é minha proflessora Aurola né papai.
-Ao escutar esse nome meu coração já dispara, quando vejo já tô sorrindo feito bobo, há Henrique você vai ter uma grande surpresa.
Henrique: Papai ploquer tá sorrindo feito bobo?
Henry: kkkkkk Não é nada filho, vai lá ligar pra sua amiga gata.
Henrique: Tá.
.....
Henry
Quando meu filho sai ligo pra minha deusa e conto que meu filho sabe que vai ter uma nova mãe só que não sabe quem é, peço pra não contar ainda quero fazer uma surpresa pra ele, ela diz que vai guardar segredo, desligo pois preciso trabalhar.
Depois de quase meia hora estou atolado de trabalho vejo que meu celular vibra mostrando uma mensagem penso que seja do Pietro ou dá minha Aurora, mas quando vejo o conteúdo meu coração dispara, uma foto dá Aurora com um tipo de ameaça.
Bela mulher muito mais linda que a primeira nunca se sabe o que pode acontecer com uma mulher grávida não é?!
Ass: Um velho amigo
E ainda assim como um velho amigo, quem pode ser ? Logo vem o Lyan na mente, não não pode ser ele, pois está preso, droga quando penso que vou conseguir viver denovo acontece alguma coisa, mas ninguém vai tirar minha família de mim
denovo, ligo pro meu pai e pro Pietro conto dá mensagem eles pensa que seja algum capanga do Lyan, depois que eles fala que ficar de olho que é pra contratar mas segurança tanto pra Aurora quanto pro meu filho, desligo e me jogo na cadeira com o coração apertado começo a pedir pra Deus proteger minha mulher é meus filhos fecho meus olhos, logo escuto uma voz feminina que reconheço muito bem.
-Nao tenha medo meu querido, tudo ficará bem, tenha fé.
Quando abro meus olhos não vejo ninguém nem escuto nada, apenas sinto o perfume que jamais vou esquecer, apenas sorrio com o coração mas calmo, obrigado Tina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aurora
RomanceQuando você se foi pensei que minha vida tinha acabado, ainda estou vivo apenas pelo meu filho um parte viva de você, por anos vivi na solidão, até ela aparecer e com ela um lindo presente e um novo recomeço.