9. Aurora

7K 380 4
                                    


Como o tempo passa rápido hoje faz mês que estou dando aula, me sinto muito feliz cada criaturinha, principalmente meu menininho Henrique, hoje é sexta arrumo minhas coisas logo meu celular toca vejo o nome da Mel. --Aló

Mel:. Oi amiga linda do meu coração, sabe que te amo né ?

Aurora:. O que você quer em? Esse amor todo e por que você quer alguma coisa.

Mel:. Que injustiça Aurora, sempre trato bem.

Aurora:. Aran sei, agora desembucha.

Mel:. Então amanhã é a festa da empresa que te falei é como eu ajudei na organização tenho dois convites, então você vai comigo.

Aurora:. Não vou não, você sabe que não gosto de sair ainda mas pra essas festa muito chique.

Mel: Por favor amiga nunca te pedir nada!

Aurora: Você quer que eu comece a inúmerar tudo que já fiz por você?

Mel:. Não obrigado, Por favor amiga se você for comigo faço o que você quiser.

Aurora:. Uhummmmm tudo que eu quiser ?

Mel: Sim tudo.

Aurora: OK eu vou com você, estou saindo dá escola Jajá tô em casa.

Mel:. OK gata.

.....

Após chegar em casa vou tomar um banho bem demorado estava precisando de um momento só meu do silêncio, mas como tudo que é bom dura pouco escuto a escandalosa da Mel me chamando ou melhor gritando.

--AUUUUURORA CADÊ VOCÊ?

Aurora:. No quarto Mel.

--Pego a toalha e saio do banheiro quando olho na minha cama vejo uma pessoa deitada olho pra ela.

-E muita folga não acha?

Mel: Não acho, vai vestir uma roupa se tá tentando me seduzir está perdendo tempo gosto de homem com p.. - a interrompo

Aurora: nem termina Mel.

Mel: eu ia dizer com pegada, mente poluída.

Aurora: kkkkkkk, ta bom, já que não consegui te seduzir.

Mel:. Kkkk não mesmo, te espero lá embaixo vamos ao shopping comprar seu vestido pra festa amanhã .

Aurora: OK.

....

Depois que terminei de me vestir optei por uma saia longa branca e um croopet e uma sapatilha, olho no espelho está perfeito.

Chego na sala não vejo a Mel, sento no sofá logo vejo saindo dá conzinha.

Mel:. Uauuuu que gata, se fosse homem te pegava.

Aurora: kkkkkkkk sei que sou irresistível. --Nois duas caímos na gargalhada.

Mel: Então vai logo senhora irresistível, tô com fome quero comer um BK bem grande com batata frita.

Aurora: Eu também faz tempo que não como. --Chamamos uber e logo chegamos no shopping.

Passamos por várias lojas e não encontrei o vestido que eu quero já está quase desistindo quando passei em frente a uma loja e vi um vestido vermelho com decote na frente não muito vulgar entrei na loja não pensei duas vezes pedi pra atendente pegar ele e fui experimentar. --E aí como ficou ?

Mel : E esse amiga, está maravilhosa, vai ser a mas linda dá festa.

Aurora: Até parece o seu ficou lindo também.

...

Depois da tarde toda no shopping voltamos pra casa, vou direto pro quarto tomo banho, visto uma roupa confortável caio na cama e durmo.

.....

AuroraOnde histórias criam vida. Descubra agora