Jesy, Perrie, Jade e Leigh almoçaram, comida enlatada, conversando mais sobre si.
- Eu queria muito, saber onde minha família está. - Jade dizia. - Na última vez, que consegui falar com eles, estavam indo pra Zona de Quarentena.
- Estão em Chicago? - Perrie perguntou.
- Sim. Espero que todos estejam bem. - Sorriu. - Mas, e quanto a sua família? - Perrie, que a olhava, desviou o olhar rapidamente.
- Eles não sobreviveram. - Disse com a cabeça baixa, sentindo seus olhos se encherem de lágrimas. Jesy imediatamente, acariciou seu braço, Perrie a olhou e sorriu fraco, com os olhos brilhando pelas lágrimas. A ruiva quis coloca-la no colo e acabar com aquela dor, que via em seus olhos. Jade fez uma expressão de pesar, sem saber o
que dizer.- Uh... Pesado. - Leigh disse, depois de uns segundos. - Sinto muito. - Perrie assentiu olhando pra ela e Jade. - Vocês acreditam, que tudo começou, bem no dia do nosso casamento? - Quis descontrair.
- Ela nos disse. - Perrie sorriu pra valer, apontando a Jade. Jesy também sorria, mas foi por vê -la sorrir.
- Finalmente, quando eu crio coragem pra casar, o mundo acaba. - Fez piada.
- Não se preocupe, teremos outra oportunidade, amorzinho. - Jade piscou.
Já eram três da tarde. E elas não queriam mais perder tempo. Estava pra cair neve, precisavam partir pra Stony Brook. Jade e Leigh, começaram a juntar, todas suas coisas.
Cada uma, tinha sua mochila. Na da Leigh o notebook, um rádio, duas blusas e algumas latas de comida. Na da Jade, unicamente kit de primeiros socorros, roupas e comida, mas agora, ela acrescentava alguns medicamentos, pra Leigh.
- Você quer a sua arma de volta? - Jesy perguntou a Leigh.
- Não. Fica com ela. Não sei usar, mesmo. - Riu. Jesy assentiu. - Fora, que tem só, duas balas. - Trocou um olhar com a Jade. Elas mantinham aquelas duas balas, pro caso de ficarem sem saída, um dia. - Vou levar a Katana. - Sorriu, fazendo uns movimentos
loucos, com a espada.- É melhor, você ir com calma. - Jade alertou.
- Tem toda razão. - Ela aquietou, olhando pra espada. - Em pensar que ela cortou minha mão. - Fez careta. - Falando nisso, não te agradeci pelo que fez, Jesy. Então, farei agora. - Se aproximou da ruiva. Elas ficaram de frente, uma pra outra. - Obrigada, por
cortar minha mão. - Disse simplesmente. Jesy deu risada, assentindo. Leigh também deu
risada, segundos depois.Leigh e Jade subiram, para deixar as bolsas no terraço. Jesy abraçou a Perrie por trás, beijando seu ombro, delicadamente. Ela se encostou em seu corpo, jogando a cabeça para trás. Então, sentiu Jesy dar uma leve mordida, em seu ombro. Suspirou, fechando os
olhos. A ruiva continuou, mordeu novamente e logo se tornou mais delicada, beijava seu pescoço e acariciava sua cintura, com as mãos.Perrie se afastou, para ficar de frente pra ela, então foi puxada para um beijo. A ruiva foi encostada no balcão, no meio do beijo. De repente, só existia elas duas, ali.
Esqueceram tudo. Não ouviam mais, os barulhos que os zumbis faziam lá fora. A única coisa que ouviam, era a respiração, uma da outra. Jesy sentiu, as mãos da loira entrar em sua camiseta e começar uma carícia, em seu abdómen. Segurava o rosto dela, com as duas mãos, delicadamente.
- A gente vira as costas e as duas já se atracam. - Leigh comentou com a Jade, interrompendo o beijo cinematográfico, das duas, que se separaram, sem jeito.
- Deixe- as em paz, Leigh. - Jade olhava o rosto vermelho delas, com um sorrisinho.
Jesy se deixou sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalípse (Pesy)
FanfictionJesy Nelson, é uma ex militar, que não sabe mais seu lugar no mundo. Perrie Edwards, cientista que de repente, se vê sozinha e sem esperanças. Seus caminhos se cruzam em meio ao caos e desesperança, exatamente, quando uma mais precisava da outra. Si...