Wisconsin 3

250 31 51
                                    

Quando o Keller voltou a se aproximar da Jesy, para prender suas mãos, ela o atacou, com um rosnado feroz. Chutou-o no rosto, fazendo-o sentar no chão, tonto. Ela se levantou,
rapidamente, com um pouco de dificuldade. Jean foi pra cima dela, mas Jesy enterrou o caco de vidro que estava em sua mão, no braço dele. Keller agarrou sua perna, mas foi chutado, novamente. Jesy montou em cima dele e começou a lhe dar socos. Jean a agarrou pelo pescoço, em uma tentativa de estrangulamento.

No quarto dos zumbis, Perrie estava encolhida em um canto, tremendo, olhando-osvcom a respiração pesada. Começou a achar, que eles não pudessem andar. Pois, eles estavam lhe vendo, mas não atacavam. Pareciam a zumbi, da casa que ficaram em Ohio.

Talvez, não pudessem vê -la. Estava escuro.

Tudo que pensava que podia estar acontecendo, não fazia sentido.

Que espécie de zumbis, eram aqueles?

O fato de não ouvir nada, a preocupou, causando mais lágrimas rolando por seu rosto. Queria sair dali, saber o que tinham feito com a Jesy e as amigas. Olhou ao redor, procurando uma forma de escapar. Viu a janela do quarto. Se abrisse, poderia tentar sair
por ali. Mesmo que fosse muito alto, ela tentaria.

Mas, e os zumbis?

Leigh e as outras assistiam o rosto da Jesy ficar vermelho, pelo enforcamento que sofria, sem conseguir fazer nada. Lauren se levantou, estava imobilizada pela fita, então se jogou nas costas do homem, tentando faze-lo parar. O Keller estava desmaiado, entre as pernas da ruiva. Jade e Camila, fizeram o mesmo que Lauren. Tentaram atrapalhar o Jean.

Leigh foi além, ela pulou até a pia e agarrou uma faca, cortando a fita que prendia suas mãos. Fez o mesmo com a dos pés, pegou a arma, que o Keller havia deixado ali em cima, e viu que estava pronta pra atirar. Ela atirou, sem parar pra pensar que poderia
acertar em Jade, as outras, ou em Jesy. Pensar muito, a travaria. Por sorte, acertou o ombro do Jean. Jesy se jogou no chão, tossindo fortemente. Leigh foi ajudar Jade e as outras, com as fitas.

Perrie se levantou e os zumbis continuavam, sem fazer nada. Ela deu dois passos dolorosos e cautelosos, em direção a janela. Os zumbis se moveram. Perrie parou, olhando-os, chorando. Mas, eles começaram a se aproximar da porta. A loira caminhou o mais rápido que pôde, e abriu a cortina. A luz sol entrou no quarto, chamando a atenção dos zumbis. Perrie congelou. Agora, não restava duvidas, de que eles podiam lhe ver claramente. Mas, mesmo assim, eles não moviam seus corpos deteriorados, em sua
direção. Continuava sem entender, mas não estava reclamando.

Forçou a janela, em vão, já que ela estava trancada com um cadeado. Quebrar os vidros não era eficiente, pois não conseguiria passar. Não sabia o que fazer. Mais lágrimas começaram a cair.

- Jesy!!! - Gritou. Os zumbis a olharam e se aproximaram.

Perrie se afastou, subindo na cama desajeitadamente. Eles ficaram lhe olhando. Ela se colocou de pé, em cima da cama, alisando os braços, agoniada por ter que ficar ali.

Chamou por Jesy, novamente. Não estava entendendo nada, do que acontecia naquela casa. Jesy surtou de repente, eles as agarraram, e os parentes da Selena eram zumbis estranhos. Ao passar a mão por sua cicatriz da mordida, algo clareou em sua mente.

Jesy ouviu o grito da loira, lá em cima.

- Perrie... - Ela rastejou, até conseguir ficar de pé. Leigh, lhe entregou sua pistola.

- Jesy, o que está acontecendo? - Leigh perguntou, vendo-a destrancar a porta da cozinha.

- Abre a porra do frízer, e vocês vão entender. Eu irei, atrás da Pezz.

Apocalípse (Pesy)Onde histórias criam vida. Descubra agora