⭐
Então o momento chegou, Jade preparou Leigh para a cirurgia, Jesy, Normani e Demi ficaram a espera do resultado final. Na sala de cirurgia, Jade e Perrie teriam que se virar nos trinta, pois seriam anestesistas, enfermeiras, cardiologistas e cirurgiãs. A loira
começou a sedar a Leigh.- Leigh, por favor, conte até dez. - E foi despejando o líquido da seringa no soro, da mulher.
- Um, dois, três, quatr... cin... s... - E ela apagou.
- Tempo previsto pra cirurgia, é de quatro horas e meia. - Perrie disse a Jade.
Começaram pela limpeza e esterilização da mão mecânica, e nisso, se foi uma hora.
Após esse procedimento, foram abrir o ante-braço de Leigh, ao abrir tiveram que cortar as
artérias, novamente, e as veias que estavam queimadas. Uma pequena quantidade de sangue saiu, porque estava com torniquete, mas ao abrir a última artéria, ela escutam o som da máquina cardíaca, a pressão de Leigh começou a cair, junto com os batimentos.Jade foi atrás da bolsa de sangue, Perrie começou um massagem cardíaca, com uma pequena dose de adrenalina. A ruiva, ao chegar com bolsa de sangue, colocou
rapidamente em sua amada, que aos poucos, foi estabilizando.- Nada mais de sustos, ouviu Leigh Anne?! - Ela disse, olhando pra amada. Beijou a cabeça
dela e voltou pra cirurgia.Passaram duas horas e meia de cirurgia. Elas apertaram, um pouco mais, o torniquete e começaram a ligação de cada artéria e veia. Após todas essas ligações, fizeram a ligação mais importante, a dos movimentos. Ligaram a mão a uma parte do sistema nervoso, e movimentaram os dedos para ter certeza, dos movimentos corretos da mão.
Quatro horas e meia de cirurgia depois, tiveram que dar uma segunda dose de sedativo para Leigh, pois ainda tinha a implantação da pele sintética. Essa, foi mais fácil.
Revestiram cuidadosamente, a mão robótica, para não deixar transparecer que não era uma mão humana. E começaram os pontos da pele humana e da pele sintética. Pontos internos foram feitos, assim finalizando a cirurgia. Esperaram duas horas, para ver se havia alguma mudança no quadro de Leigh e nada. Enfaixaram a mão dela.
Sete horas e meia depois, a cirurgia havia acabado e tinha sido um sucesso.
- Conseguimos. - Disse Perrie a Jade. Elas se abraçaram e levaram Leigh pro quarto
em que ela estava com Jade, e ficaram esperando-a acordar.- Muito obrigada, Perrie. Você trouxe a felicidade, dessa cabeça dura, de volta.
- Como assim? - Deu risada.
- Ela não queria demonstrar, mas ficou muito triste, com a perda da mão. Mas agora, ela vai ser a minha Leigh novamente, sem toda aquela chateação.
Leigh começou a dar sinais que iria acordar, a loira sorriu pra ela.
- Vou avisar as meninas, que tudo ocorreu bem. Fique com a sua esposa. - Jade agradeceu novamente e foi até a amada.
Ao sair da sala, Perrie se deixou chorar, ficou emocionada com tamanha revelação, se recompôs e foi até as meninas.
- Como demorou! E aí, como foi? - Perguntou, Jesy. Ela temeu, ao encarar a loira, pois viu que ela havia chorado.
- Foi um sucesso. - Sorriu. - Tivemos uma pequena hemorragia e uma parada
cardiaca, mas estabilizamos e está tudo bem, agora.Jesy abraçou a loira, junto com as demais. Demi, muito assanhadinha, abraçou
Perrie por trás, e Normani ao lado delas. Jesy ficou puta, mas não demostrou, na frente dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalípse (Pesy)
FanfictionJesy Nelson, é uma ex militar, que não sabe mais seu lugar no mundo. Perrie Edwards, cientista que de repente, se vê sozinha e sem esperanças. Seus caminhos se cruzam em meio ao caos e desesperança, exatamente, quando uma mais precisava da outra. Si...