Jesy falou com seu amigo Logan, e ele as ajudou a conseguir, armas e um avião. O qual, as deixou lá na Coreia do Norte, em um local deserto e partiu. As cinco foram a pé, até a cidade mais próxima e roubaram um carro, para chegar a Pyongyang. A partir daí, tiveram que descobrir como iriam entrar, na suposta base subterrânea. A localização, que elas conseguiram, era de um prédio laboratorial, com forte segurança, vinte e quatro horas.
Cinco dias depois e elas, finalmente, tinham um plano. As 12:15 um senhor, que distribuía os produtos de limpeza no laboratório, parou o caminhão, em uma lanchonete.
Camila, entrou lá e "sem querer" derrubou o seu café, nele.
- Me desculpe. Não queria fazer isso, sou tão desastrada. - Disse, tentando limpar o senhor, com um guardanapo.
Ele, que não entendia nada do que ela dizia, sorriu e saiu da lanchonete. Na rua, ele abriu a parte de trás do caminhão, para pegar outra camisa. Ele subiu, sendo seguido pela Lauren e pela Jesy. A ruiva colocou um pano em seu rosto, e ele apagou. Jade e Camila entraram e Leigh fechou as portas.
O senhor foi amarrado, pro caso de acordar antes da hora. E a primeira parte do plano, foi concluída. Agora, era rezar pra conseguirem entrar no prédio, sem levantar suspeitas. Leigh, que ia dirigindo, passaria a autorização.
- Bom dia. - Ela disse, em coreano. Havia treinado, algumas palavras. Além disso, tinha desenvolvido um sistema bem criativo, pra qualquer dificuldade. Ela tinha um pequeno microfone e um fone em seu ouvido, que estavam ligados ao seu celular. Nele, havia um aplicativo de tradução online.
- Bom dia. - Ele respondeu. - A autorização, por favor? - Leigh mostrou o papel de autorização.
Demorou um pouco, pois eles estavam achando estranho, uma mulher estrangeira por ali. Ela foi liberada, para estacionar na garagem do sub-solo, mas ele mandou um dos seguranças segui-la, para ajuda-la a descarregar os produtos.
Leigh avisou a Jesy, da presença do homem, quando estavam entrando. Assim que estacionou, Jesy, Lauren, Jade e Camila desceram e derrubaram o segurança.
- Okay. Agora, vamos nós separar, para cobrir um perímetro maior. - Ao dizer isso, todas olharam pra Camila. - Que foi? Eu gosto de filmes de ação.
- Tá. - Jesy sussurrou. Estavam atrás do caminhão. - Isso mesmo. Jade, Leigh e eu, vamos pelo lado leste. Você e Lauren, lado oeste. Tentem encontrar a sala de segurança, e nos avisem, assim saberemos onde a Perrie está, exatamente.
- Legal. Vamos trazer a Perrie, de volta. - Leigh sorriu.
Jesy, Leigh e Jade estavam na parte leste, Lauren e Camila na parte oeste, elas se comunicavam por um walk talk. Andavam as cegas, não faziam a ideia de pra onde estavam indo. Aquele lugar, era enorme. Iam derrubando alguns guardas e outras pessoas, que as estranhavam por ali. Os escondiam em armários ou salas. Jesy e as duas, de repente se depararam com uma mulher negra. Ela estava armada. Com certeza, as tinha visto pelas câmeras de segurança.
- O que querem, aqui? - Apontava a arma, pro peito da Jesy.
- Só quero levar minha noiva, embora. - Disse, com lágrimas em seus olhos.
- A senhorita Edwards? - Ela perguntou e Jesy parou de dissimular.
- Sim, ela mesma. - Encarou-a seriamente, pronta pra atirar.
- Venha comigo. - A mulher baixou a arma e começou a andar, rapidamente. Jesy não hesitou, em ir atrás.
- Como podemos, confiar em você? - Leigh perguntou, desconfiada.
- Leigh, ela está nos ajudando. - Jade deu um tapinha, no braço da esposa.
- Droga! - A mulher reclamou. - Eu nunca fui a favor disso. Mas, a minha mulher, não me escuta! Eu mais do que vocês, quero a senhorita Edwards, bem longe daqui. Isso tá ficando perigoso. - Ela abriu uma das salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalípse (Pesy)
FanfictionJesy Nelson, é uma ex militar, que não sabe mais seu lugar no mundo. Perrie Edwards, cientista que de repente, se vê sozinha e sem esperanças. Seus caminhos se cruzam em meio ao caos e desesperança, exatamente, quando uma mais precisava da outra. Si...