Bem vindo a Rockford
Era o que a placa dizia, ao entrarem na cidade. Estavam no estado de Illinois, dirigindo com pequenas paradas pra abastecer, a quase cinco horas. Percebiam que a gasolina, estava ficando cada vez mais escassa. Conversavam coisas simples, e com os rádios, Lauren e Mila também participavam da conversa. Jesy avistou uma loja de caça e ficou curiosa, assim como Lauren, lá na caçamba. Ela estacionou o carro, em frente a
loja.- Meninas, que tal umas compras? - Sorriu.
As mulheres desceram e foram observando, se havia algum risco. Elas entraram na loja e ficaram boquiaberta, tinha muita coisa ainda, pra uma cidade onde havia uma
infestação de zumbis.- Amor, fica sempre do meu lado. - Jesy segurou a mão da Perrie.
- Jess, tá tudo bem. Está vazio. - Mesmo assim, manteve a mão, na da ruiva.
Jesy estava atrás de munição e algumas armadilhas, seriam úteis, caso tivessem que dormir na caminhonete, no meio da estrada. Ela andava agarrada a loira e ia enchendo a mochila, Reggie que estava solto, subiu para o segundo andar e começou a latir. Perrie não pensou duas vezes, antes de soltar a mão da Jesy e subir correndo, atrás dele. Leigh e Jade foram até a escada e Jesy subiu, empurrando as duas mulheres. Ao chegar no segundo andar, o cachorrinho estava no colo da loira, que fazia carinho nele. Assim que Jesy apareceu, ele correu até ela, tropeçando em um fio.
Esse fio estava ligado a pequenas granadas, que estavam posicionadas nos quatros cantos do segundo andar. Elas disparam e tudo aconteceu em câmera lenta. As explosões, o chão se desfazendo sob os pés da loira, que olhava pra Jesy, essa não conseguiu fazer nada, apenas viu sua amada caindo.
- Perrieeeeeeee! - Correu até a borda, do grande buraco, e viu sua loira desacordada no chão. Sua perna direita estava cheia de escombros, e seu rosto com uma linha de sangue. Jesy se desesperou. Ia correr para socorrer a loira, quando uma mulher, com um espingarda, apareceu em sua frente. A ruiva levantou a mão livre, em sinal de
rendição.- Quem são vocês? - Apontou a arma, no meio dos olhos da Jesy.
- Por favor, me deixe descer. Não vamos machucar ninguém, eu só preciso socorrer a minha namorada. - Estava desesperada.
- Vá. Mas, estarei atrás de vocês. - Jesy desceu correndo e a mulher foi atrás.
Ao chegar onde Perrie estava, Jade prestava os primeiros socorros. Tentava ver se o corte na cabeça dela, tinha sido profundo, e conferia se os sinais vitais estavam estáveis.
Leigh, Lauren e Mila tiravam os escombros, de cima dela.
- Perrie. Perrie! - Olhava pra loira, desfalecida. Entregou Reggie a Mila e conferiu o pulso da loira.
- Ouww! Quem é essa, com a arma?- Leigh perguntou, assustada.
Jesy pegou a loira no colo e a levou até o balcão do caixa, a observava, atenta a qualquer sinal, de que iria acordar. Mas, nada vinha.
- Jesy, ela está bem. Até, segunda observação. - A ruiva encarou Jade e voltou a olhar pra Perrie.
- Amor. - Pegou em sua mão, dando um beijo. - Acorda. Deixa eu ver esse olhinhos azuis. - Sussurrava. Fazendo carinho, em sua cabeça. - Me deixa mais calma.
- Saia. - Disse a mulher, empurrando Jesy, começando a examinar a loira.
- Você fez isso! - Jesy rosnou, cerrando os dentes e apertando a mão em punho.
- Calada. - Ela olhou pra ruiva. - Se acalma. Ela vai ficar bem, o corte não foi profundo. E como disse a pequenininha ali, os sinais vitais dela estão estáveis. - Olhou pra perna da loira. - Mas, eu acho que ela quebrou a perna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalípse (Pesy)
FanfictionJesy Nelson, é uma ex militar, que não sabe mais seu lugar no mundo. Perrie Edwards, cientista que de repente, se vê sozinha e sem esperanças. Seus caminhos se cruzam em meio ao caos e desesperança, exatamente, quando uma mais precisava da outra. Si...