Perrie saiu de casa com os filhos, desesperada. Viu todos os seus vizinhos, lá na rua.
Tinham ouvido os tiros. A loira entregou os gêmeos, pra sua vizinha do lado. Ela disse, que já haviam ligado pra polícia, Perrie pediu pra que chamassem uma ambulância, também, pois a Jesy estava baleada. A loira correu até em casa novamente, o marido da vizinha, a acompanhou. Eles subiram as escadas e, se aproximaram do quarto da Lunna. Jesy estava caída no chão, perto da porta.
- JEEESYY! - Chamou por ela. Jesy estava desmaiada, perdendo muito sangue. Perrie tocou em seu rosto, chorando, querendo acorda-la a todo o custo. O homem, estava parado, apenas olhando. - Amor, fala comigo! Jeeesyy... - Olhou pra Taylor, caída perto da janela.
Em dez minutos a polícia chegou e logo, uma ambulância. Os paramédicos, chegaram no quarto e tiraram a Perrie, de perto da Jesy. Eles estabilizaram a ruiva e a levaram, pro hospital. Depois de falar com os policiais, Perrie foi pegar o seu carro. Deu de cara com a Leigh, em sua sala.
- O que está fazendo aqui? - Ela perguntou, segurando as chaves do carro. Leigh percebeu que, ela estava trêmula, sem a menor condição de dirigir. Tomou as chaves, da sua mão.
- Nancy, ligou pra mim. - Leigh disse. Nancy era a vizinha. - O que aconteceu, aqui? Ela não soube explicar.
- A Jesy... - Começou a chorar. - A Taylor atirou nela. - Leigh arregalou os olhos. - Eu tenho que ir pro hospital, Leigh. Você pode ficar, com os gêmeos? Na sua casa. Leva eles pra sua cada. Eu não sei se, ela estava sozinha. Ela queria leva-los.
- Eu te levo pro hospital. - Pegou o celular. - Vou pedir a Jade, pra que venha buscar os bebês, na casa da Nancy, tá?
Leigh ligou pra Jade, que disse estar a caminho. E então, as duas foram pro hospital.
Lá, deram o nome da Jesy e só, esperaram por notícias.
This is the end
Hold your breath and count to ten
Feel the earth move and then
Hear my heart burst again
For this is the end
I've drowned and dreamt this moment
So overdue I owe them
Swept away, I'm stolen(Este é o fim
Segure a respiração e conte até dez
Sinta a terra se mexer e então
Ouça meu coração explodir novamente Pois este é o fim
Eu me afoguei e sonhei este momento Tão atrasado, eu devo a eles
Emocionada, fui levada)- Perrie, temos que avisar a senhora Nelson. - Leigh lembrava a loira, que andava de um lado pro outro.
- Sim, claro. Me empresta o seu celular? - Leigh lhe entregou e, Perrie saiu da sala de espera. Foi pra parte de fora, do hospital. Tentou e tentou, falar com a Janis, mas não conseguiu. Ligou pra Lucy. O telefone tocou três vezes, antes da senhora atender.
- Alô?
- Vovó... - Perrie chorava.
- Perrie? Querida, o que aconteceu? Por que esse choro?
- A Jesy, está no hospital. - Dizia, entre soluços.
- O que? Como assim?
- Ela levou dois tiros. Estou no hospital, mas não tenho notícias dela, ainda. - Fez uma pausa. - Já liguei pra Janis três vezes, ela não atende.
- Querida, se acalme, vai ficar tudo bem, tenha fé. Eu vou tentar falar, com a Janis. Onde estão, Martin e Lunna?
- Já devem estar na casa da Jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalípse (Pesy)
FanficJesy Nelson, é uma ex militar, que não sabe mais seu lugar no mundo. Perrie Edwards, cientista que de repente, se vê sozinha e sem esperanças. Seus caminhos se cruzam em meio ao caos e desesperança, exatamente, quando uma mais precisava da outra. Si...