Resgate 2

177 21 3
                                    

- Vocês deviam, ter me deixado lá e ido atrás da Perrie. Ela está sofrendo, há muito tempo! - Jesy ficava irritada fácil, desde que voltou. O grupo se recusava, a entrar na mansão de uma vez, como fizeram na A.D.M.C. Eles haviam colocado umas câmeras, ao redor da mansão, para observar o movimento. Todos, estavam em uma casa, que foi conseguida pelo Niall.

- Nós estamos planejando, Jesy. A mansão, é mais segura do que imagina. Olhe esses cachorros, enormes. E aqueles guardas. - Kelly, tentava acalma-la.

- É. Não fazemos ideia, do que encontraremos lá. Tínhamos as plantas da sede da A.D.M.C, por isso, foi mais fácil. - Tulisa completou.

- Ao menos, podíamos tentar entrar. - Ela insistia.

- E arriscar ficarmos presas? - Leigh a lembrou. - Pensa, Jesy!

- Mas, já estamos olhando pra essa mansão, há cinco dias. Não tem porra de brecha, nenhuma! - Bateu na mesa se levantou e socou uma das paredes do escritório. Todas se assustaram.

- Jesy, chega! - Lauren a puxou, pelo colarinho. - Se você está sob estresse, saiba que nós também, estamos. Não há um segundo que, não pensamos em tira-la de lá. Mas, é complicado. Agora, se acalma e vai tomar um banho, pra relaxar. Dorme, um pouco, sei lá. Vamos continuar aqui, observando tudo. Qualquer novidade, te chamamos.

Jesy saiu, batendo o pé, com raiva.

- O que a Jesy tem, com essa mulher? - Britney perguntou a Tulisa, discretamente, quando estavam mais afastadas, das outras.

- Ela e a Perrie Edwards, são noivas.

- Noivas?

- Sim. Por quê? - A encarou.

- Eu estava, dando em cima da Jesy. - Confessou. Tulisa deu risada, chamando a atenção das outras.

- Então, já pode parar. - Se afastou da amiga.

Jesy subiu pro seu quarto, entrou e trancou a porta. Ela chorou, por uns minutos,bdepois foi tomar banho. Foi um longo banho, quente. Ela conseguiu relaxar e pôr a sua cabeça, no lugar. Quando saiu, pensando em ir dormir, ouviu batidas leves, na porta.

Caminhou até lá, ainda de roupão, podia ser alguma novidade.

- Oi. - Era a Britney.

- Oi.

- Te atrapalhei? - Lhe olhou, de cima a baixo.

- Não. - Riu, um pouco. - Pode falar. Encontraram, algo? - Perguntou, esperançosa.

- Pode ser, que sim. - Ela sorriu.

- Sério? Tá. Eu só preciso me vestir.

- Tá bom.

- Dois minutos. - Jesy fechou a porta, novamente. Ela desceu ao lado da Britney, com os cabelos molhados.

- Então... Você e a loira, são noivas?

- Sim. - Jesy respondeu. Britney sorriu, sem graça. Só precisava confirmar.

- Jesy, nós achamos. - Tulisa disse, assim que a viu entrar.

- O que? - Se aproximou dela.

Britney, estava parada próxima a Jade. Viu, ela lhe lançar um olhar descontente e logo, se afastar. Todas acharam estranho, quando a Britney se ofereceu, para ir chamar a Jesy. E ela havia demorado, bastante, lá em cima. Mas, na verdade, antes de passar no quarto da Jesy, Britney foi ver o Joel, que não estava nada bem. Ele havia pego, uma infecção. Niall já providenciava, a retirada dele dali.

- Olha aqui. - Tulisa mostrava para Jesy, um senhor alimentando os cachorros. - Esse homem, sempre deixa esse portão aberto, por uns dois minutos. É o tempo dele colocar a comida e fazer carinho, nesses cães. Podemos derrubar os guardas de fora, pular as grades e entrar na casa, por aquele portãozinho.

Apocalípse (Pesy)Onde histórias criam vida. Descubra agora