Minnesota 2

305 33 57
                                    

Oiiiiiieeeee cap novoooo
Votem e comentem(bastante) que apareço com mais caps pra vcs logo logo..

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jesy não tinha se recuperado, como Leigh, mesmo com a fisioterapia. Ela já tinha perdido a dormência, de todo o lado esquerdo do corpo, o problema era o seu joelho ruim.

Jesy andava, mas do nada, o joelho travava. Aquilo, deixou a Perrie tão preocupada, que elas resolveram esperar mais, para partir. Só, mais um dia.

Todas elas, estavam em partes separadas da mansão. Leigh e Jade se trancaram no quarto, e não sairiam tão cedo, de lá. Camila estava na sala de jogos, jogando sinuca. Lauren
admirava o por-do-sol, no terraço. Perrie estava com os pés na piscina e Jesy estava na cozinha, admirando a sua loira, pela janela. Depois de uns minutos, resolveu ir até lá.

Foi caminhando até ela, mas ao chegar na beirada da piscina seu joelho travou, fazendo-a se desequilibrar e cair na água. Perrie a olhou desesperada, sem pensar em nada ela se jogou na água atrás da sua amada. Jesy emergiu a sua procura, querendo lhe tranquilizar, mas não a viu. Logo, Perrie também emergiu e olhou assustada, pra Jesy, que ria.

- Por que fez isso? - Perrie perguntou, irritada.

- Oiii. "Jesy, você está bem?" - Disse, ironicamente.

- O que deu em você? - Ainda, não havia entendido, foi rápido demais.

- Foi o meu joelho. - Disse, sentida. E encarou a loira, seriamente. - Tá achando, que eu ia fazer uma coisa dessas, de propósito?! Tenho mais o que fazer, né. - Começou a sair da piscina.

- Jesy... Desculpa. Eu esqueci. - Se aproximou da namorada. - Quer ajuda?

- Não! Eu consigo, sair da droga de uma piscina. - Saiu e entrou na casa, indo em disparada, pro quarto.

Perrie também saiu, mas teve um pouco mais de dificuldade, por causa do seu tornozelo. Pegou as muletas improvisadas, que Lauren havia feito pra ela, e foi em direção ao quarto. Parou na porta e pensou um pouco, antes de entrar. Ao entrar, ela escutou o barulho do chuveiro, então achou melhor fazer o mesmo. Depois, falaria com a ruiva.

Pegou uma roupas e foi até o banheiro social da mansão, onde tomou um banho demorado. Ao terminar, resolveu falar com a Jesy, procurou primeiro no quarto e depois pelo resto, daquela enorme mansão. Mas, nada da Jesy. Foi até Lauren, que estava agora na sala de jogos, com a Camila.

- Lauren, Camila, vocês viram a Jesy? - Perguntou, realmente preocupada.

- Saiu. Disse que, ia procurar uma coisa. - Lauren respondeu, arremessando um dardo.

- E por que, ninguém foi com ela? Está escurecendo. - Olhou pra Camila, que deu de ombros.

- É a Jesy, né. Ela sabe se virar e ela não queria companhia. Nem levou, o pequeno Reggie. - Lauren apontou pro sofá, onde o baixinho dormia.

- Mas, isso é insano. Está perigoso, lá fora. - Suspirou, com medo. - Ela nem consegue correr direito.

- Okaaay... Histérica romântica. Se até as dezenove ela não voltar, iremos atrás dela.

Perrie assentiu.

- Atrás de quem? - Jesy perguntou, assustando a todas.

- De você. Mas, vejo que não precisa mais. - Lauren deu risada.

- Amor, pra onde você foi? - Perrie a encarou, aliviada.

- Lauren, me ajuda a tirar umas coisas, da caminhonete? - Jesy, ignorou a loira.

Apocalípse (Pesy)Onde histórias criam vida. Descubra agora