Ohio 3

346 38 13
                                    

- Não é só esse. Esse, foi enviado no mesmo dia, em que enviamos o relatório. - Leigh dizia. - Tem esse outro. Ele foi enviado ontem.

"Senhorita Perrie Edwards, têm passado por problemas?
Não tem com o que se preocupar. Nós podemos ajuda-las. Podemos lhes dar dinheiro, ou qualquer coisa, que quiserem.

Olha, nós reuniremos a senhorita, com a sua avó e cunhada, que estão em Seattle, se assim preferir.

E as senhoritas Leigh Anne Pinnock e sua companheira Jade Thirlwall, também poderão se reunir, com suas respectivas famílias.

A juíza Normani Kordei e sua prima Demi Lovato, podem ser levadas em segurança, a seus parentes, que se encontram em uma zona de quarentena, em Ohio.

E até mesmo a senhorita Jesy Nelson. Sim, até mesmo ela. Tivemos problemas, em
um passado que agora parece remoto, mas estamos dispostos a esquecer tudo e leva-la até sua mãe, que também se encontra em Seattle.

Só queremos a fórmula, senhoritas. E garantimos que a conseguiremos, de uma forma, ou de outra. Então, por que não facilitam as coisas?

A.D.M.C"

- Eu não acredito! - Jesy se levantou, deixando o notebook de lado. - Esses desgraçados.

- Jade, Perrie, venham até aqui! - Leigh chamou.

As duas vieram até a sala, e leram os emails.

- Mas, como? - Perrie ficou confusa.

- Essa Dra. Hallen, deve ser uma deles. - Leigh respondeu, olhando pra Jesy que andava de um lado pro outro.

- Eu não entendo. - Perrie releu.

- O que faremos? - Leigh perguntou pra Jesy.

- Não temos o que fazer. - Jesy se sentou novamente, no sofá. - Só não responda-os.

- Como é que eles sabem, de nós?

- Provavelmente, nos identificaram pelas câmeras, da Stony Brook. - Jesy respirou
fundo. Aquilo era péssimo.

- Segundo eles, eu ainda tenho família. E você também. - Jade olhou pra Leigh. Ela assentiu e as duas deram as mãos, mostrando um sorrisinho.

- Jesy... Você teve problemas com eles? - Perrie olhou pra ruiva, que desviou o olhar. - O que houve?

25 de Maio de 2016

Rússia

Jesy estava servindo o exército, foi enviada para um missão, onde deveria escoltar um doutor americano. Ele saía dos Estados Unidos, com destino aos laboratórios da A.D.M.C, na Rússia. Lá estavam testando um novo medicamento, que vinha sendo desenvolvido durante anos. Ela prometia, curar todas as doenças virais. Após chegarem ao local, tinham a ordem de fazer a guarda do doutor, por mais três dias, então a missão estaria concluída.

Após dois dias fazendo a segurança do doutor, Jesy e seus companheiros finalmente
voltariam para casa, no fim daquela tarde. Ela estava terminando de arrumar sua mochila, no hotel, quando bateram em sua porta.

- Doutor Roche, pois não? - Ela disse, ao vê -lo parado em frente a porta.

- Preciso que entregue uma pasta, para mim, antes de ir.

- Claro.

Ele lhe entregou uma pasta azul e um papel, no qual continha o endereço.

Apocalípse (Pesy)Onde histórias criam vida. Descubra agora