1K PQP VCS SÃO MUITO FODA, OBG
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- O que? - Jesy quase gritou. Reggie despertou, na mesma hora.
- Foi o que você ouviu. - Perrie disse, ainda cabisbaixa. Elas ficaram em silêncio, por vários minutos.
- Perrie, por que isso, agora? Você não pode fazer isso. - Balançou a cabeça. - Meu. Deus, não tem como saber, o que vai acontecer. - Deu uma pausa. Perrie não disse nada. - E. se tiver efeitos colaterais? E como saberá que funcionou?
- Depois de aplicar, eu terei que ser infectada. - A loira disse, naturalmente. Jesy deu um passo pra trás, ainda sem acreditar. - Então... Assim, saberemos se funciona, ou não.
- Você não pode, estar falando sério. - Riu, incrédula.
- Eu tenho uma dívida, Jess. - A encarou.
- Dívida?! Mas, que dívida? Você acha que os seus familiares e amigos, iriam querer que você fizesse isso? Acha mesmo, Perrie? - A loira não se deixou convencer, por aquela questão. Era algo que precisava, para ter paz.
- Olha... Você sempre soube, que eu faria qualquer coisa, por essa vacina. - A encarou.
- Sim. Eu sabia que você faria, qualquer coisa. Mas, isso foi bem antes de tudo. - Jesy já andava de um lado pro outro, sem acreditar no que Perrie pretendia fazer.
- Jesy, eu não tenho mais ninguém. Se se eu morrer, quem vai se importar?! - Aquelas
palavras, deixaram Jesy puta. Ela encarou a loira.- VOCÊ TEM A MIM, PORRA. - Perrie se assustou, nunca a tinha visto, daquele jeito. - SE VOCÊ MORRER, EU MORRO JUNTO. PORQUE, EU ME IMPORTO COM VOCÊ!
- Jesy... - Balançou a cabeça, negativamente. Tentando encontrar, o que dizer. Ela sabia que Jesy se ofenderia com aquela frase, mas não imaginou que fosse tanto.
Acreditou que ela apenas, fosse se virar e sair. Ali, Perrie viu que seria mais difícil, do que havia imaginado.
- NÃO! - Jesy continuava irada. - EU NÃO VOU DEIXAR, VOCÊ FAZER ISSO.
- Essa é a minha decisão!
- FODA-SE! - A ruiva estava irredutível. Perrie teria que tentar, de uma forma diferente.
- Jesy... - Se aproximou dela e a abraçou. -Eu vou ficar bem. De uma forma ou de outra, eu estarei bem.
- Isso é suicídio! - Ela disse, querendo chorar.
- Você não acredita, na minha vacina? - Perrie questionou, olhando-a nos olhos.
- Não, a esse ponto. Você também não devia crer, desse jeito. - Perrie deu de ombros.
Jesy odiava, aquilo. E não gostava de ver no rosto da loira, que ela não estava ligando pra perder a vida. Pensava que ela já havia superado, toda a ideia de suicídio. Como havia se
enganado.- Você não pode, fazer isso. Eles não iam querer, que fizesse isso, Pezz. - Apelava para o que era mais precioso, pra Perrie.
- É por eles. Eu preciso fazer.
- Mas, e se der errado? - Disse colocando o rosto, no vão de seu pescoço. Não ia aguentar perde -la. - Não tem como saber. Você não liga, mesmo? - A olhou novamente.
- Se der errado, pelo menos, terei feito o possível e o impossível, pra que desse certo. Tente entender o meu lado, Jess.
- Não!
- Jesy, por favor, não faz isso. - Se afastou dela. A ruiva a puxou de volta.
- Não faz isso você, Perrie. - Segurou seu rosto, com as duas mãos, acariciando suas bochechas com os polegares. - I heart you. - Sussurrou, olhando em seus olhos. Aquilo, tinha que dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalípse (Pesy)
FanfictionJesy Nelson, é uma ex militar, que não sabe mais seu lugar no mundo. Perrie Edwards, cientista que de repente, se vê sozinha e sem esperanças. Seus caminhos se cruzam em meio ao caos e desesperança, exatamente, quando uma mais precisava da outra. Si...