Capítulo 1

12.4K 623 68
                                    

Milena Narrando

Uma sexta feira dessas, um sol de rachar crânio eu subindo essa ladeira do mal, tirei minha camisa da escola e vim subindo só de sutiã, passei pelos moto taxi e os meninos de lá mexeram cmg, parei lá.

Milena: Bem que um de vocês poderiam me dar um bonde até lá em casa né.

Juninho: 3 reais a corrida.

Milena: Credo, faz essa boa ação Juninho. - falei olhando pra cara dele fazendo a cara do gato do Shrek.

Juninho: Faço pô - dei um sorriso - mas vou ganhar o que em troca? - ele completou e os meninos começaram a rir.

Milena: Vai ganhar um abraço.

Juninho: Vou poder colocar a mão na tua bunda?

Milena: Lógico que não, você é um ridículo. - falei e os meninos riram.

Dodô: Bora Mimi, vou te levar e aproveitar pra almoçar. - dei um sorriso e fui pra ponta da rua.

Milena: Por isso que eu só desenrolo as meninas pro Dodô, vocês são mandados - falei montando na moto e metemos o pé.

Assim que chegamos na ponta do beco da minha casa, saímos da moto e entramos pro beco, eu fico falando pra esses meninos que desenrolo mina pro Dodô mas é maior caô, quem fica com ele sou eu mesma.

Ficamos na porta da minha casa no esfrega esfrega e depois entrei pra casa, minha irmã e minha mãe estavam no sofá almoçando.

Leila: Demorou em dona Milena.

Milena: Parei no Moto taxi pra beber água - falei e minha irmã fez muxoxo. - o que foi Manuela?

Manuela: Melhor dizer que tava de foguinho com o Dodô né - falou e eu já estava indo pra cima dela, mas minha mãe levantou rápido e parou no nosso meio.

Leila: Nem vou falar nada com você Milena, vai pro seu quarto, tomar um banho e vem almoçar anda.

Fui pro meu quarto, tomei um banho coloquei uma roupa mais fresca e desci pra almoçar, como fui a última a comer lavei toda a louça e fui pra sala, me joguei no sofá e fiquei dando toda a minha atenção para um filme que passava na net gato ( tv por assinatura clandestina).

To vidrada no filme e trocaram de canal, fui olhar quem tinha sido.

Milena: Caralho cara, coloca lá no filme.

Manuela: Não tinha ninguém assistindo.

Milena: Porra, eu sou ninguém agora? - perguntei e ela assentiu.

Manuela: Pra mim você sempre vai ser uma ninguém.

Levantei puta, fui falar com a minha mãe mas deu em pizza, fui pro meu quarto puta da vida, a Manuela me trata desse jeito porque meu pai sempre foi mas agarrado cmg, parece até que a culpa é minha.

Peguei meu celular, liguei o wifi e fiquei vendo as postagens no face, chegou uma mensagem no meu whats e eu fui ver.

📲
Dodô Lovin ❤

_ E aí minha baixinha.

_ Fala comigo bebê

_ Queria te ver hoje, e aí qual vai ser?

_ Pode ser bebê, que horas?

A Força do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora