Milena Narrando
Mal coloquei o pé dentro de casa a Manuela deu um grito na minha mãe, falando que eu tinha acabado de chegar, não deu dois minutos e ela desceu.
Leila: Ta ficando maluca? quantas vezes eu te avisei que não queria você dormindo fora de casa e olha a hora que você ta chegando, aonde você tava? - falou parando de frente pra mim.
Milena: Eu tava n...
Manuela: Vi ela indo embora com o Nandão - olhei pra cara da desgraçada.
Leila: Foi embora com traficante e ainda apanhou dele? Bem feio.
Milena: UÉ MANUELA, CONTOU PRA MINHA MÃE QUE FEZ ISSO EM MIM NÃO ? - ja levantei do sofá indo pra cima dela mas minha mãe me puxou.
Leila: Bora parar de gritar que ninguém aqui é surda, vai começar tudo de novo Milena?
Milena: Vai começar nada não, eu tava na casa dele sim, vim embora agora porque a mãe dele me chamou pra almoçar lá e quem fez isso no meu olho foi o merda do namorado da sua filha, eu me meti na briga deles dois, ele tava batendo nela na frente de todo mundo lá no baile, isso é pra mim aprender.
Leila: Verdade isso Manuela ? - falou olhando pra cara dela e voltando me olhar.
Milena: Quero saber quando que a senhora vai acreditar nas coisas que eu falo? É verdade sim, cai na porrada com a Pt por causa dessa piranha e na mesma hora que separaram ela foi lá cheirar o cu dele.
Manuela: Me.. mentira mãe, não acredita em nada que ela ta falando.
Cara, eu aqui de olho roxo e mesmo assim a minha mãe desconfia de mim, puta que pariu, não pensei duas vezes e avancei na Manuela, caimos no chão e eu já fui montando em cima dela e dando socos na cara da mesma, minha mãe tentava me soltar, mais eu soltava e continuava batendo nela, filha da puta, minha mãe pegou no meu cabelo e foi puxando até me tirar de cima da Manuela, olhei pra cara dela puta e fui pro meu quarto, me joguei na cama chorando de raiva.
Meu que ódio dessa piranha, na próxima vez que eu ver ele batendo nela, eu vou ajudar ele a pisar na cara dela, bem feito pra mim, ficar se metendo em brigas de casal, tenho que tomar no meu cu mesmo pra parar de ser idiota.
Peguei meu celular, liguei o mesmo assim que ligou completamente liguei meu wifi e ficou chegando notificações no face, tinha uma solicitação de amizade do Nandão eu aceite, chegou mensagem no whats da Bianca e de um numero desconhecido, já que a Manuela gosta de me fuder pra minha mãe, eu vou fuder ela com o meu pai, tirei uma foto do meu rosto e mandei no whats do meu pai.
📲
Paizão👨👧❤_ 📸
_ Quem fez isso no seu rosto Milena?
_ Pai, ontem fui pro baile, quando sai do beco vi a Manuela apanhando do namorado dela, me meti na briga, ele fez isso com o meu olho, e hoje cheguei em casa e ela falou pra minha mãe que eu apanhei de outra pessoa, eu com raiva bati nela.
_ Meu Deus Milena, quando você e sua irmã vão se dar bem? Tô indo ai, quero saber dessa historia direito.
_ Pai, a Manuela me odeia, e a minha mãe fica do lado dela.
_ Quando eu chegar, conversamos direito, bj filha
_ Te amo Pai❤.
📲
Sai da conversa com o meu pai e fui na conversa da Bianca, como não tinha nada de mais, fui no numero desconhecido.
📲
21978x-xxx_ Sou eu Nandão, salva ai, E aí sua mãe brigou com você ?
_ Ta salvo, nada de mais, minha irmã inventou um caô e eu bati nela.
_ Eita kkk, deixa de ser brigona cara.
_ Ela mereceu, ela falou com a minha mãe que me viu indo embora com vc, minha mãe achou que foi você que me bateu, ela n falou pra minha mãe que eu briguei com o namoradinho dela
_ Maior vacilo isso.
_ Tá tranquilo, já vai ser resolvido, rs..
_ Depois nós se fala, to na correria aqui.
_ Tudo bom, vai lá, até depois.
📲
Sai da conversa dele, bloquei o celular e fui tomar uma banho, assim que terminei coloquei uma roupa, dei um coque no meu cabelo, peguei meu celular e fui pra sala, tava lá as duas sentadas no sofá, sentei no chão e fiquei olhando a tv, bateram na porta, levantei e fui atender.
Milena: Pai, bença - falei dando passagem e olhando pra cara das duas que estavam com os olhos arregalados, fechei a porta e parei do lado do meu pai.
Leila: Marcelo, o que veio fazer aqui?
Marcelo: Ué Leila, vim ver minhas filhas, o que houve com o rosto da Milena ? - minha mãe olhou pra minha cara.
Leila: É, olha o rosto da Manuela tbm, elas brigaram ai ficaram assim.
Marcelo: Sério Leila? Milena me conta o que aconteceu realmente.
Meu pai me olhou e eu disparei, contei tudo, Manuela disparou num choro forçado, minha mãe falando que era mentira minha, eu peguei meu celular e mandei mensagem pra Bianca, demorou um pouco bateram na porta e eu fui abri, entrou Bianca, 22 e o Nandão, juro que não esperava eles aqui.
Leila: Chamou o cara que vc passou a noite ontem pra que ? - meu pai me olhou e eu dei de ombros.
Milena: Bianca, conta a historia de ontem, fala porque eu to com esse olho roxo.
Bianca ja foi falando tudo, minha mãe olhou pra cara da Manuela séria, e mesmo assim a maluca falando que era mentira, que eu já tinha tramado tudo com a Bianca, tentei ir pra cima dela de novo mas não deixaram, por fim meu pai deu um esporro nela e ela foi pro quarto.
Marcelo: E agora que historia é esse que você não dormiu em casa Milena ?
Milena: É, não dormi mesmo, dormi na casa do Fernando.
Marcelo: Quem é Fernando ? - falou olhando pra cara dos menino.
Nandão: Sou eu - falou levantando a mão - sua filha não queria vim embora, por causa dessa confusão toda, então eu chamei ela pra dormir na minha casa, e ela chegou tarde aqui porque minha mãe insistiu pra ela almoçar com a gente, assim que terminamos o almoço trouxe ela aqui na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
Short StoryLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...