O beijo rapidamente foi ganhando intensidade, ele levantou comigo da cadeira e me encostou na parede, segurou nas minha coxas e levantou eu envolvi minhas pernas na cintura dele, ele parou de me beijar olhou dentro dos meus olhos e foi dando beijos pelo meu pescoço, eu mordendo meus lábios e passando as unhas na nuca dele.
Nandão: Bora lá pro meu quarto. - falou me olhando e eu assenti descendo do colo dele.
Ele foi no portão trancou e depois abriu a que entra na casa dele, me deu passagem e assim que entrei ele fechou a porta e passou a chave, pegou na minha mão e me levou pro quarto dele.
Ele fechou a porta e virou pra mim, dei um sorriso e tirei meu cropped olhando dentro da cara dele, ele sorriu e foi se aproximando de mim, me colocou sentada na cama e abocanhou meu peito e foi chupando e o outro apertando, enquanto ele tava nessa de chupar meus seios, eu fui de sabotando meu short, cheguei pra trás fazendo o Nandão desgrudar de mim.
Milena: Tira meu short - ele mais que depressa tirou, ele veio pra cima de mim mas eu parei ele com o meu pé, voltei pra perto dele - calma, deixa eu tirar sua roupa primeiro.
Ele deitou por cima de mim e veio me beijando com mais vontade ainda, envolvi minhas pernas nas cintura dele, minhas mãos arranhando a nuca dele de leve.
Ele parou de me beijar e foi descendo o beijo até meu pescoço, desceu pros meus seios chupou os dois dem tirar os olhos dele dos meus, foi descendo, distribuindo beijos pela minha barriga até chegar na minha virilha.
Ele deu um beijo na minha bct e eu fechei os olhos e dei aquela respirada funda.
Ele levou os dedos na minha bct, abriu um pouco colocando a boca no meu grelo e deu uma chupada, soltei um gemido um pouco alto, ele fez sinal pra mim ficar quieta e riu em seguida.
Logo ele começou a brincar com a língua dentro da minha bct, ele me chupava como se tivesse beijando, aquilo tava muito bom, eu ia gemendo baixinho e forçando a cabeça pra dentro da minha bct, ele enfiou dois dedos de uma vez dentro dela e ficou fazendo vai e vem rápido.
Milena: Nan.. Nandão e.. eu vou go.. gozar - falei com a respiração ofegante.
Nandão: Goza, goza na minha boca, deixa eu sentir o gosto do seu mel - falou me olhando mas com os dedo trabalhando na minha bct
Ele voltou a me chupar, e chupando com mais vontade, logo cheguei ao ápice, minhas pernas começou a tremer e eu senti o alívio no corpo.
Ele limpou todo o meu gozo e veio pra cima de mim me beijando, ele se jogou pro lado e eu fui pra cima dele.
Beijei cada parte do corpo dele até chegar no bendito, e que bendito ele tem hein, rs.
Peguei com uma mão e dei um beijo na cabeça, ele colocou a mão na minha cabeça e forçou contra o pau dele.
Milena: Eita bofe, calma - falei olhando pra cara dele rindo.
Comecei punhetando devagar e chupando somente a cabeça e dando umas mordidinhas na mesma, tava arrancando uns gemidos abafado dele.
Quando senti a piroca ficar bem dura na minha mão comecei a mamar com vontade, tentava ir ate o talo e voltava deixando o mesmo todo babado.
Ele colocou as mãos no meu cabelo, quanto mais eu ia mamando a piroca dele, ele ia apertando as mãos no meu cabelo, soltando uns gemidos roucos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
KurzgeschichtenLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...