Dois dias depois...
Eu e o bofe estamos brigados, porque a maluca lá levou o negócio pra frente e os caras foram na casa da minha mãe atrás da minha irmã, ainda bem que eu estava lá, fui juntinho.
Quando chegamos na boca, meu maridinho não tava lá também, quando ele me viu fechou a cara e já veio pra cima de mim, discutimos e eu fui na direção da minha irmã.
O negócio foi resolvido, o outro tomou uma chamada também por que viu a mona de fogo no cu e não fez porra nenhuma, ele ficou bolado com isso foda-se não ligo, ele ficou de mal comigo, tô só risos com isso.
Como ainda ta no começo do ano, estamos numa mini férias kk, as meninas e eu precisamos de umas folguinhas né.
Acordei e vi as horas e eram 10:30, o outro já não estava na cama. Engraçado, ta com raiva de mim mas dorme de conchinha comigo toda noite, muito amor envolvido kk.
Levantei da cama e fui direto pro banheiro, fiz minha higiene e depois fui pra sala, o mozão tava deitado no sofá assistindo televisão.
Milena: Bom dia mozão - falei com ele e ele apenas fez um estalo com a boca, fui pra cozinha rindo.
Tomei meu café, lavei tudo que estava na pia e sai da cozinha, quando sentei no sofá ele levantou e foi pro quarto, aiai. Troquei de canal e fiquei assistindo o que passava.
Nandão: Teu pai ta te ligando - falou voltando pra sala com o meu celular na mão, me entregou e deitou no outro sofá. Atendi.
📳
Paizão- Amor da minha vidaaa
- Ih, tenho dinheiro não
- Ai pai, credo - nós dois rimos - mas e ai, me ligou porque sentiu saudades né.
- Me ligar no natal e na virada do ano ngm ligou né, esqueceu que tem pai né filha desnaturada?
- Jamais meu amor, tu sabe que é o amor da minha vida. Então para de drama porque isso não combina com você - ele começou a rir.
- Rum, mas enfim te liguei pra falar que sábado teu tio vai fazer uma festa e mandou você e sua irmã ir.
- Obaaa festa, mas que tio?
- Márcio, não esquece em, vem você sua irmã e a minha neta, to com saudades da minha Maria.
- Hm, só tem saudades dela né. Bom saber.
- Depois eu que faço drama, minha filha agr vou ter que desligar, depois nos falamos.
- Ta bom paizão, te amo ta.
- Também meu amor, não esquece em a festa é sábado. Tchau minha princesa, papai te ama.
📳
Desliguei, coloquei o celular no braço do sofá, olhei pro outro e ele tava me encarando.
Milena: Que foi?
Nandão: Nada não, suave - voltou a prestar atenção na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
Short StoryLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...