Capítulo 83 - FINAL

4K 332 28
                                    

Nós vemos as pessoas sendo presas e nem imaginamos como é a realidade das coisas, ver o Nandão naquele lugar e todo arrebentado foi doloroso demais.

Primeira coisa que fiz quando o vi, foi da um abraço no mesmo que reclamou de dor, logo depois a mãe dele fez o mesmo e enfim conversamos um pouco.

Ele tinha dito que ele e uns seis caras estavam escondidos na base onde tinha armas e drogas, burros ao cubo, fiquei doida pra socar ele, mas só de ver que ele ta bem e ta vivo eu fico tranquila.

Ela tinha me confirmado o que as meninas tinham me falado sobre ter x9 rondando junto com os canas...

Uma semana depois.

Nandão Narrando

É menozada, rodei, os canas acharam nós, meteram a porrada em todo mundo só com aquela porra de butina e nos carregaram pra cidade da polícia, deixaram geral num cubículo e depois de uns minutos me chamaram.

Conversei com a minha mulher e minha mãe e depois elas praticamente expulsas por um mandado ai.

Me levar de novo pro cubículo, meia hora depois começaram a chamar um por um, e quando foi na minha vez, ficaram no deboche e enfim soltaram.

xxx¹: É então você é o famoso Nandão, estamos te palmeando não é de hoje - falou sarcástico e eu ergui a sobrancelha. - ta ligado de quanto tempo você vai ficar enjaulado? Um vamos ver, por ser sua primeira vez sendo preso você deve pegar no máximo uns 20 anos. Já pensou, perder o crescimento dos seus filhos - olhei estreitando os olhos - é, seus filhos conheci eles quando fui na casa da sua mulher, uma morena bonita em, sabe escolhe...

Milena Narrando

3 anos depois

A luta continua, não perco uma visita, toda quinta e domingo eu to la na fila da Bangu, levei as crianças umas três vezes, depois o Nando pediu pra parar

Troquei meu salão, agora abri uma loja de roupa, ta trabalhando eu e uma colega Rafaela.

Acordei cedo, depois que coloquei os bebezões pra escola, segui pra loja, Rafaela já estava ela, mina de confiança fiz uma chave pra ela me ajudar a abrir quando eu não puder.

Falei com a mesma e ajudei ela a terminar de arrumar as coisas, assim que terminamos nos sentamos e começamos a conversar. Minha comadre chegou, me olhou estranho, mas seguimos a conversa.

Bianca: Milena, quero falar um negócio contigo muito sério contigo.

Milena: Bagulho sério? - ela assentiu nervosa - joga na medina então. - ela olhou pra Rafaela e depois me olhou e eu assenti confirmando que ela podia falar na frente da Rafa.

Bianca: Pelo amor de Deus não conta pra ninguém - assenti - mas eu fiquei sabendo que tem outra mona visitando o Nandão na cadeia.

Milena: Como é que é?

Continue...

A Força do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora