Capítulo 29

3.8K 344 10
                                    

Carla: Gente, achei que nem vinha mais. - falou assim que dei uma sugada no meu canudo, meu copão tava bom abeça.

Dandara: Se eu falei que vinha né, tive que vim ficar de olho no meu marido né. Não posso deixar aquela ridícula muito perto dele, Mas eai, onde eles estão? - falei procurando o Nandão com os olhos

Vivi: Saíram dali agora, foram dar voltinha. Mas a mona nem tá ali perto deles.

Dandara: Tá aonde então? A Bianca adora ficar onde o marido dela tá.

Carla: Elas foram ali, essa Bianca falou com o marido e depois saíram as três, a falsa da sua cunhada ta com elas também - assenti.

Demorou um pouco e o bonde retornou e achei o Nandão no meio com o fuzil pra cima passou pela multidão e se enfurnou no lugar que as meninas tinham me falado. fique curtindo mas com o olho lá, se aquela mona chegasse perto dele ia ter barraco

5h30 da manhã, to bebissima o boy ainda não sabe que eu to aqui, se sabe não veio aqui na minha direção ainda porque não quis, a Vivi me chamou pra ir no banheiro, como os banheiro tava numa fila imensa fomos no beco que é mais rapido, acabei de fazer o precioso dei uma balançada subi a calcinha e ajeitei minha roupa, esperei a mona fazer o mesmo e fomos saindo do beco quando...

Milena Narrando

Juro pra vocês que eu não queria ir pro baile, mas a Bianca e a Daniela tontearam a minha vida e agora eu to aqui na praça rebolando a raba e bebendo horrores, já mandei o papo pra Bianca que não queria ficar perto do Nandão porque depois a colorida dele vem chamando a minha e não ia prestar.

Então assim que chegamos no baile, fomos na direção dos bofes, Bianca falou com o boy dela pediu o dote, ele mexeu comigo o outro me olhou de carão mas eu nem tchum, hoje não to afim. Voltamos pro nosso lugar e desceu danoni.

Chamei as meninas pra ir no banheiro e no meio do caminho o outro para na minha frente.

Milena: Tá na minha frente, da licença - falei impaciente.

Nandão: Minha filha cadê? - falou e eu retirei os olhos e respirei fundo.

Milena: Ta por ai de role no baile - falei com deboche e ele fechou a cara - pelo amor de Deus, onde você acha que ela tá?

Dandara: Posso saber o que ta acontecendo aqui? - falou alto, eu olhei pra ela e voltei a olhar pro outro, ela vinha na nossa direção.

Milena: Pode saber sim gata, teu marido que não me esquece e fica vindo da minha direção.

Nandão: O que eu falei pra tu? Bora pode ralando

Dandara: Isso ai, fica me diminuindo na frente dela mesmo.

Nandão: Foda-se, não mandei tu vim pro baile. Deixou o moleque com quem? - falou ja sem paciência, olhei pra cara dele e fui saindo.

Dandara: TA PENSANDO QUE VAI AONDE RIDÍCULA, TA PENSANDO QUE VAI FICAR JOGANDO PRO MEU MARIDO E VAI FICAR POR ISSO MESMO - gritou vindo atrás de mim mas o Nandão puxou ela. - ME SOLTA, TU VAI VER O QUE EU VOU...

Fingi demência e fui fazer meu pipi, as meninas entraram atrás de mim no beco e falaram que o Nandão tinha arrastado a outra pelo braço e a levou embora, menos mal assim não tenho que estragar a minha noite grudando nela novamente.

Pois é, depois que o Nandão sumiu com a outra as meninas e eu fomos pra onde os bofes estavam mas paramos na frente deles, mas depois de um tempo ele voltou sozinho e quando ele chegou eu tava conversando com o Cafú, ele como não é nada implicante parou atrás de mim achando que eu ia sair.

Dj Markinho: Quem é solteira da um gritinho - eu e Daniela gritamos - e quem é virgem grita eu!!!- gritei tbm.

Nandão: Virgem da onde? - falou no meu ouvido e logo depois riu.

Milena: Sou virgem mesmo meu amor - falei me virando pra ele, ele me olhou de cima a baixo.

Nandão: Só acredito vendo - falou me encarando, ergui a sobrancelha e me virei pra frente.

Fica de quatro na minha frente, piranha se solta. Só tapão bolado na bunda dessa gostosa...🎶

Milena: Rasta o cabelo não chão, vai passa roça, vai jogando a xota vem senta e rebola.. - cantei dançando do jeito da música, raba pra cima e o cabelo quase arrastando no chão e o outro na atrás de mim.

Daniela: Só tapão bolado na bunda dessa gostosa - cantou do meu lado e rebolando juntinho comigo.

[...]

Finalidade era ficar em casa, mas me falaram que o Jaca é o bicho...🎶

Eu já estava na onda máxima, mas estava me controlando na postura, o outro travou atrás de mim e não quis mais sair. Toda hora me agarrava e falava no meu ouvido que ia me levar embora, até parece.

A Força do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora