Capítulo 67

2.8K 300 25
                                    

Me joguei do lado do mozão e fiquei marolando nos joguinho que tenho no meu celular, quando olhei pro lado o outro tava dormindo, ta cansadinho ele.

O celular dele começou a tocar, já peguei pensando que era a "caio" já ia tomar o arraso dela gratuito mas era o Jota, revirei os olhos e atendi.

📞
Jota

_ O cuzão ta da onde?
_ Deixa meu marido Jonathan, o que tu quer?
_ Ih mandada, chama o ND ai.
_ Ta dormindo, fala logo o que tu quer com ele?
_ Maior viado mermo, ele falou que era pra ligar pra ele, p nós marcar um dez no baile e o viado dorme.
_ Ah ele falou é, Hm vou acordar ele aqui, mas se prepara que ele vai xingar até não querer mais.
_ Ih to ligado, precisa chamar não. Deixa ele dormindo mesmo jae.
_ Tá, tchau chato.
_ Tchau maluca
📞

Ah então o viado ia pro baile e ia me deixar aqui né, peguei meu celular e mandei mensagem pra Bia, ela falou que não ia por falta de compania, chamei ela e ela topou lógico.

Cacei a chave e enfim achei, tava a chave de casa e a da minha moto junto em cima do guarda roupa, vou deixar a dele aqui só pra ele ver que eu sou mais foda do que ele quando eu quero.

Corri pro banheiro, tomei um banho rápido, coloquei uma roupa lá, fiz uma make leve, coloquei uns acessórios, peguei o hidratante, perfume, chaves e fui pra sala, passei o hidratante e o perfume, abri a porta de casa e guiei, fui pra moto, montei na mesma, liguei e parti pra casa da Bia, antes de irmos pedi pra ele tirar uma foto minha e me mandar, assim ela fez montamos na moto e partimos...

______________________________________


A Força do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora