Capítulo 18

4.1K 354 2
                                    

Deu a hora do almoço, ajudei a Kelly a fazer, comemos e eu lavei a louça, mal sentei me joguei no sofá e a minha grude veio, coloquei ela no meu colo, coloquei no canal de desenho e fui pro celular, chamei a Bianca no wpp.

📲
Bia Madi ❤

_ Chupadonaaaa.

_ Que?

_ Ih, dormiu comigo hoje?

_ Fala o que você quer Milena.

_ Ih ta de chico? Quero nada não tchau, vem pedir pra mandar foto da Maria 🖕

📲

Sai da conversa dela e fui no Twitter.

@MamãedaMaria
Quanto mais o tempo passa, mais eu amo essa minha filha ❤❤

@MamãedaMaria
Hoje minha mãedrasta pediu arrego pra Maria kkk, essa garota não é mole.

@MamãedaMaria
Não consigo lidar com esses desenhos que a Maria assiste, eles me dão sono.

@MamãedaMaria
Acho que @Bianquinhas2 dormiu comigo, chamei ela no wpp e ela me tratou muito mal.

@SabiPrincesona
Roda a penha piranha, vou te passar a visão, quem te madeira entre as pernas é a tropa do Salomão 🎶 - curti

@SabiPrincesona
Vamos de gaiola @MamãedaMaria? - curti e respondi.

@MamãedaMaria
@SabiPrincesona, me chamar pra esses lugares não, sou recatada e do lar.

📲
As Faixas Preta da Penha 💃

Sabi _ Bora pra Gaiola Milenaaaa.

Eu _ Eu hein, me deixa em casa caralho.

Titi _ Bora que bora Milena.

Eu _ Não vadia, hoje vou mimi de conchinha com a minha princesa.

Sabi _ Logo hoje tu quer abandonar o bonde? To nem te entendendo.

Eu _ Hoje sou casa, me deixa.

📲

Fiquei conversando com elas até meu celular descarregar e desligar na minha cara, a Maria tava dormindo no meu colo, desliguei a televisao e fui com ela pro quarto, coloquei o celular pra carregar, deitei ela na cama, liguei o ventilador e deitei do lado da mesma e apaguei.

Senti um peso em cima de mim e abri os olhos, era a chatinha, joguei ela pro lado e comecei a fazer cosquinhas nela, ficamos brincando e dps fui pegar meu celular, liguei o mesmo e fui colocar galinha pintadinha pra Maria ver, perturba com isso.

Deixei ela deitadinha na cama e fui lá na cozinha fazer a mamadeira dela, meu pai e a Kelly estavam na sala no love, brinquei com eles e fui pra cozinha, fiz a mamadeira da Maria e fui pro quarto.

Marcelo: Vai sair hoje filha? - olhei pra trás e neguei - que isso, vai sim, vai se divertir Milena, deixa que nos ficamos com a Maria.

Kelly: É Milena pode ir, sabe que nós não ligamos.

Olhei pra eles e sorri, voltei a subir a escada e entrei no quarto, sentei na cama e dei a mamadeira pra Maria, peguei o celular e tava cheio de mensagens.

📲
As Faixas Preta da Penha 💃

↩ 200 mensagens não lidas.

Eu _ Porra, vocês falam pra caralho, me atualiza pq eu não vou ler tudo..

Titi _ Sumiu piranha, tava fazendo o que?

Sabi _ Deve ter ido dá, sumiu 13:00 e voltou 20:00, passou 7 horas sentando.

Eu _ Quem me dera, meu celular desligou, então eu coloquei ele pra carregar e dormi, que horas vamos puxar pra Gaiola?

Sabi _ Ué gente, mas num ia dormir de conchinha hoje?

Eu _ Vou mais não, então que horas?

Titi _ Na mesma hora de sempre e no mesmo lugar de sempre.

Eu _ Ok 👌.

📲

Sai do grupo de fui pra conversa da nojenta da Bianca.

📲

Bia Madi❤

_ Nojenta, vai pra gaiola hoje?

_ Sabe muito bem que eu não vou pra lá.

_ Faz o esforço de ir hoje, pode ser? Ai nos encontramos.

_ Vou sozinha ?

_ Chama alguem ai, você não ficou esse tempo todo só com o teu boy né.

_ Ta vou ver, qualquer coisa te falo.

_ Ta bom, vou sair aqui.

📲

Bloquiei o celular e fiquei assistindo a Popó com a minha neném até da a hora pra mim tomar banho, cochilei e acordei com a Kelly pegando a Maria, levantei correndo e fui pro banheiro, tomei aquele banho esperto, molhei o cabelo pra dar uma arriada por conta do peso, sai enrolada na toalha meu celular começou a tocar, atendi no viva voz e fui me arrumando.

📳
Sabrina Piranha.

- Ta aonde piranha?

- Eu dormi mona, vão indo que depois eu chego lá.

- Fala logo que vou não vai Milena.

- Eu vou maluca, to me arrumando aqui, vai indo, quando tiver chegando te mando mensagem pra saber onde vcs estão, deixa eu me arrumar aqui.

- Jae, tchau e não demora.

📳

A Força do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora