Capítulo 37

4.1K 316 6
                                    

Cheiro de lança da bom, ei tu ta na gaiola. Cheiro de maconha boa, ei tu ta na gaiola. Varias piranhas jogando, ei tu ta na gaiola...🎶

Milena: Veeeem, sentando na piroca, ei tu ta na gaiola - cantei fazendo passinho com as meninas.

Baile ta lotadão, ja perdi as contas do quanto eu bebi, cobrei meus copões da Tiffany sim, duvidou que eu vinha, peguei foi o dinheiro com ela, e fui comprando cerveja, copão é muito caro 30 reais eu hein, com 30 conto bebo 6 latões.

Sabrina: Bora no banheiro comigo piranha. - falou me puxando e fomos, andamos pra caralho pra achar um bar com a fila do banheiro pequena a Sabrina entrou no banheiro e eu fiquei na porta. 

Milena: Mentiiiiiira - falei olhando o bofe que parou na minha frente, ele não tinha me visto porque tava falando no celular, mas quando eu falei estericamente ele me olhou e riu - segunda vez só hoje Douglas.

Dodô: Caralho, ai só pode ser o destino conspirando a nosso favor - falou rindo e nos cumprimentamos com dois beijos no rosto, quando ele ia falar algo a Sabrina abriu a porta e saiu do banheiro, olhou pra mim e depois pra ele.

Sabrina: Vai ir piranha? - assenti e passei por ela e entrei no banheiro, fiz o pipi e sai. O Douglas estava no bar ainda, assim que sai ele veio na minha direção.

Dodô: Aguarda ai, vou da uma mijada e nós troca uma ideia - passou por mim e entrou no banheiro.

Milena: Bora mona - puxei a piranha mas ela ficou parada me olhando rindo

Sabrina: Não mona, ele pediu pra esperar. Quem é ele piranha?

Milena: Lembra da historia que eu contei pra vocês do bofe que eu namorei antes do Nandão? - ela assentiu. - então mona é ele.

A mona me fez esperar o bofe mesmo, mas ele nem demorou. Saiu do banheiro e veio pra perto da gente, conversamos sobre varias coisas, expliquei o que nós dois estávamos conversando hoje cedo quando o Nandão atrapalhou, ele chamou a gente pra parar com ele e mais uns amigos, mas expliquei que tava la do outro lado com a Sabrina e mais uma, então ele inventou de ir atrás da gente, fomos onde os amigos dele estava ele falou com os amigos assim que viram eu e Sabrina aceitaram, pegaram o que tinham que pegar e seguiu com a gente.

A novinha perde a linha quando ela ver o bonde, elas só quer os cintura ignorante vem pra Penha pra dar pra traficante...🎶

Dodo: Vem sarrando na glock, vem roçando no ak.. - cantou no meu ouvindo e eu rebolando no talentinho na frente dele, uhuum to na frente dele sim, comecei a sentir um volume na minha bunda - só ta me instigando, quero só ver depois.

Milena: Então é só você sair de trás de mim, você que parou ai - falei virando o rosto pra ele e falando no ouvido do mesmo por causa do barulho.

Dodo: Tsc, tu ta ligada que eu to te querendo e quer ficar nessa...

Finalidade era ficar em casa, mas me falaram que a penha é o bicho...🎶

Milena: O com o bumbum ela arrasta, na cara ela arrasta - cantei ignorando ele, fui pra perto da Sabrina e fiquei quebrando na frente dela ...

Fomos embora do baile era umas 7 hrs, Douglas perturbou pra eu ir com ele, fui não, odeio grude. só dei uns beijinhos nele e depois guiei doida com as garotas, ele os amigos soltou babado, largamos as cervejas de lado e ficamos só de copão, fomos embora trocando as pernas, dormiu nós três na casa da Sabrina, nem a roupa do baile nós tiramos, meu Deus que onda foi essa, não faço a minima ideia da hora que acordei, sei que vim embora era umas 20 hrs com o outro mandando milhares de mensagens, ignorei babado.

A Força do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora