Nandão: Achei que não ia trazer a garota aqui - falou se jogando entre as pernas da mãe dele e deu dois tapas na minha perna.
Milena: Sou obrigada não, você sabe onde eu moro. Se quisesse pegar a menina ia lá - a azeda levantou do outro sofá.
Dandara: Como é? Desde quando você sabe onde ela mora Fernando? - parou na frente dele.
Nandão: Te interessa não, a mina é mãe da minha filha e eu tenho que saber onde ela mora. - a mona bufou.
Dandara: Rum sei, bora Felipe.
Silvana: Deixa o garoto aqui Dandara, ela ta brincando com a irmã.
Dandara: Vou pra minha mãe sogra, ela me chamou pra passar o final de semana com ela
Nandão: Chamou você? - ela assentiu - então vai sozinha e deixa o menor aqui po, hoje ele vai dormir com a irmã dele né não Lipe.
O escroto falou, o filho dele deu um sorrisão, a mona ficou boladona e eu segurando o riso. Ela foi embora na revolta, a mona mal fechou a porta e o ridículo sentou sentando do meu lado.
Milena: Iiih, vem não hein - olhei torto e ele colocou o braço envolta do meu pescoço.
Nandão: Coé amor - falou me olhando.
Silvana: Quero saber de nada - falou levantando do sofá e sumindo da nossa vista.
Milena: Nandão para de palhaçada - falei tirando o braço dele do meu pescoço.
Daniela desceu, olhou pra nossa cara deu uma risada debochada, neguei. Essa mona é uma ridícula, já sei o que ela ta pensando.
Nandão: Dani, quer ganhar uma graninha?
Daniela: Loooogico né, o que tenho que fazer? - falou chegando perto de nós.
Milena: Nandão não inventa em - falei levantando do sofá mas ele me puxou fazendo sentar de novo.
Nandão: Leva as crianças contigo - falou tirando uma nota de 50 do bolso deu pra ela.
A mona pegou as crianças e foi pra rua deixando nós dois sozinhos, a porta mal fechou e ele veio pra cima de mim igual ao um bicho, me apertando dando beijos no meu pescoço e eu tentando sair dos braços dele, mesmo não querendo, finalmente cedi e nos atracamos firme na sala, tava quase dando pra ele ali mesmo mas a mãe dele apareceu e eu empurrei ele de cima de mim e me recompus.
Silvana: Fernando, não quero putaria na minha casa, acho bom você decidir o que quer da sua vida e você também dona Milena, gosto de você pra caramba mas não vou aceitar essa pouca vergonha debaixo do meu teto.- falou olhando pra nós dois, eu apenas assenti e levantei do sofá.
Milena: A senhora ta certa, pode ficar tranquila que isso não vai mais acontecer.
Nandão: Ih qual foi mãe, não estamos fazendo nada demais.
Milena: Estamos sim, você tem a sua mulher e eu não vou ficar servindo de segunda opção pra você...
nessa de la e cá ai a outra fica sabendo, porque fofoca nessa favela é mais rapido que o trem bala né, vai querer vim de assunto e eu n sou muito afim pra aturar gracinha.
Meti o pé, fui pra casa resolver umas coisas, liguei pro meu pai, conversamos sobre varias coisas ele me perguntou sobre o salão e eu disse que brevemente ia ser inaugurado, ja to vendo umas meninas pra trabalharem comigo, o dindim ta acabando e graças a Deus eu ja comprei a maioria.
Minhas piranhas me mandaram mensagem no grupo e eu fui logo xoxar né.
Depois de uma quase discussão com a Tiffany que adora chamar a minha negativa, eu larguei o celular e fui procurar alguma coisa pra fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
Short StoryLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...