Uma Semana Depois.
Agora o inferno começou, a Daniela contou pro Nandão e o mesmo começou com os ataques, primeiro por ligação, ele me ligou do numero da Bianca, falou um monte no meu ouvido, eu como nem gosto de discutir, entramos numa discussão meu pai chegou no quarto achando que eu tava brigando porque eu tava gritando muito.
💭 FlashBack On 💭
📳
Bia Madi / Nandão
- Fala Bianca.
- Vai esconder a minha filha de mim até quando - quando eu ouvi voz dele, tremi dos pés a cabeça.
- Nando ?
- Tem como responder minha pergunta Milena? HEIN PORRA, POSSO SABER ATÉ QUANDO VOCÊ VAI ESCONDER A MINHA FILHA DE MIM?
- TÁ GRITANDO PORQUE? TEM NINGUÉM SURDO AQUI.
- FODA-SE, ESCUTA BEM O PAPO QUE EU VOU MANDAR PRA VOCÊ, QUERO VOCÊ AQUI HOJE, TÁ ME ENTENDENDO? QUERO QUE VOCÊ TRAGA A GAROTA PRA MIM VER.
- QUERER NÃO É PODER, VAI VER A MINHA FILHA QUANDO EU ESTIVER AFIM.
- TUA FILHA O CARALHO, A FILHA É NOSSA, TU NÃO FEZ SOZINHA PORRA.
- FODA-SE, MAIS EU CRIEI, CUIDEI SOZINHA.
- CRIOU PORQUE VOCÊ QUIS, NINGUÉM MANDOU ME ESCONDER A GAROTA, BAGULHO DE MANCADA ISSO QUE TU FEZ.
- E A MANCADA QUE VOCÊ FEZ COMIGO? SEMPRE FUI FIEL A VOCÊ E VOCÊ COMENDO PUTA NAS MINHAS COSTAS E AINDA PEGANDO SEM CAMISINHA, GRAÇAS A DEUS NÃO
ME PASSOU NENHUMA DOENÇA.- AH VEM QUERER JOGAR A CULPA PRA CIMA DE MIM NÃO, VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE ME ESCONDER A MINHA FILHA.
- UÉ FERNANDO, A CULPA É MINHA? VOCÊ ME TRAI E EU QUE GANHO A CULPA? AH ME POLPE, TENHO MAIS O QUE FAZER, TCHAU.
- ESCUTOU BEM O PAPO QUE EU TE DEI NÉ, QUERO VOCÊ AQUI HOJE.
- VAI FICAR QUERENDO, TCHAU.
📳Não demorou muito e meu pai entrou no quarto, contei tudo pra ele, conversamos e depois saiu, cara e agora, ele sabe da menina o único jeito é levar pra conhecer, mas não vai ser hoje, ele não me manda, só por causa do abuso dele, ele só vai ver quando euuu quiser.
💭 Flashback Off 💭
Depois desse dia fiquei praticamente 1 mês nessa "pirraça" com ele, o viado tinha pego meu número e todo dia ligava pra atormentar. Eu atendia a ligação e dava o celular na mão da Maria e deixava ela papear com ele, por enquanto vai conhecer minha filha só pela voz mexmooooo
Maria: Mamãe o meu papai quer falar com você. - me entregou o celular, retirei os olhos e fui ver o que o chato queria.
📳
Pai da Maria- O que Nandão?
- Coé, traz a garota pra eu ver.
- Ta caminho filho? Hm acho que agora podemos conversar igual gente ?
- Ta vendo como tu é? To falando na moral. Traz a menina pra me ver, já deu essa tua graça. Quero conhecer a minha filha.
- Vou ver essa meta ai, ta bom?
- VER O CARALHO, TEM QUE TRAZER LOGO. COMEÇA DE CAÔ DE NOVO NÃO EM, TO FICANDO DE CARA QUENTE CONTIGO JÁ.
- Então vem cá você ver ela, sou obrigada a ir ai não, do mesmo modo que eu tenho q ir você também pode vir.
- Tu gosta de um assunto, nem vou render mais nada, não quer trazer a menina não traz tomar no cu.
📳O viado desligou na minha cara e eu comecei a rir, adoro deixar ele com raiva. Fui no whatsapp e mandei mensagem pra minha comadre.
📲
Comadre- Filha, final de semana eu to ai
- Juraaa piranha? Ai vem sim.
- Papo reto, mas não conta pra ngm jae??
- Pode deixar, vai trazer minha neném né?
- Vou, mas oh, segredo em vagabunda.
- ok.
📲
Larguei o celular e fui falar com o meu pai, conversei pra caralho com ele. Me deu vários papos e uns puxões de orelha também.
Infelizmente o sábado chegou e como tinha prometido cá estou eu indo pro jacaré, quanto mais se aproximava do meu destino, as lembranças de tudo que aconteceu comigo ia voltando. Não to preparada pra bater de frente com o Nandão, mas infelizmente vou ter que encontrar com ele.
Assim que soltei na entrada do morro, dei a mão a minha princesa e seguimos o nosso caminho, fui diretamente pra casa da Bianca, bati na porta e a mesma atendeu, nos abraçamos ela pegou a Maria no colo e entramos.
Bianca: Mas ta muito linda essa minha afilhada - falou beijando a Maria e colocando a mesma no chão - eai amiga, ta preparada?
Milena: Não mesmo, mas como tenho que bater de frente com ele né, que seja hoje - falei suspirando e ela deu risada.
Bianca gosta muito de me gastar, ficamos conversando sobre várias coisas e eu toquei no assunto de abrir um salão e ela disse que tinha uma mulher vendendo um espaço e pelo jeito que ela falou da pra fazer um salão no mesmo. Mas porra fica indo pra Penha e vindo pra cá todo dia é foda né, mas mesmo assim ela me deu o número da mulher e eu vou entrar em contato com ela.
Bianca foi tomar um banho e eu fiquei esperando ela na sala, fiquei mexendo no meu celular, postei a foto que tinha tirado da minha neném antes de vir pra cá.
Maria Fernanda ❤👑 {@araujo_milena}
Mamãe ama tanto essa abusada ❤🗨40 🔁 ♡30
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
Short StoryLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...