Capítulo 10

4.7K 431 1
                                    

Ele conseguiu me jogar por cima dele no chão, segurei na blusa dele e trouxe ele junto comigo, ele caiu por cima de mim eu dando vários socos nele e ele em mim.

A Manuela tentou tirar ele duas vezes de cima na segunda tentativa ele sentou na minha barriga, já pensei fudeu agora eu vou apanhar pra crlh.

Ele só mandou dois socos e tiraram ele de cima de mim, ele é moreno, tava com o lado esquerdo do rosto vermelho por causa dos socos que eu dei, o lábio dele tava cortado por causa do aparelho. Eu tava com o lábio sangrando, o nariz e embaixo do olho tava inchado.

Levantei com a ajuda da Bianca e dei uma enrrolada no cabelo e endireitei minha roupa, sorte que eu tava de short. Olhei quem tava segurando ele era uns cara da boca. Uns dois veio ate eu e perguntou o porque da briga, contei né.

O 22 e o Nandão, veio até a gente e perguntou o que tinha acontecido, eu falei né, a Bianca ficou de graça falando que queria ir embora.

Bianca: Bora Mimi já deu, o que adiantou você lutar com ele se a tua irmã ta lá do ladinho dele, deixa de ser trouxa porra. - falou me olhando com raiva.

Milena: Bianca independente dela ser uma otaria, ela é minha irmã tu acha q eu vou ver esse merda batendo nela e vou deixar?

Jota: Já brigou e agora vambora né Milena.

Milena: Vocês são chatos, bora ficar mais um pouco.

Jota: Não, eu e a Bianca vamos embora.

Milena: Eu vou ficar.

Bianca: Teu cu, vai juntinho com a gente.

Jota: Isso mesmo, bora passa na minha frente agora. - falou me olhando de cara feia, a Bianca pegou na minha mão e foi me puxando.

Fomos andando, chegou lá na frente o Dodô parou na minha frente.

Dodô: Quero falar contigo.

Milena: Problema é seu - falei passando por ele, mas ele segurou meu braço.

Dodô: Coé cara, vai ser rápido.

Milena: Já disse que não Douglas, eu hein me solta.

Dodô: Não quer falar comigo porque seu namoradinho traficante ta alí, ta com medo dele brigar com você?

Milena: Não tem o que falar, ai fica falando merda, se manca e some da minha vida, num quis me deixar, então porque agora ta querendo assunto, segue a sua vida pô. - falei soltando meu braço sai andando.

O 22 e o Nandão vieram andando com a moto um de cada lado e pararam.

Bianca: Bora amiga

Jota: É senta logo nessa porra aqui. - olhei pra cara dele séria.

Milena: Jonathan, você não é meu pai Ok - ele riu.

Nandão: Milena ? - falou e eu olhei pra cara dele - senta ai, vou te levar pra casa.

Milena: Viu Jonathan, é desse jeito que se fala com uma Dama. - falei olhando pra 22 e sentei na moto do Nandão que riu e saiu com a moto.

Ficamos dando rolê e depois ele me levou pra casa, mas eu não estava nem um pouco afim de entrar, pedi pra ele dar mais uma volta.

Nandão: Já ta amanhecendo e nós dois aqui zanzando, decide pra onde você quer ir.

Milena: Bora pra sua casa - ele deu uma freada que bati nas costas dele com tudo. - ai menino.

Nandão: Na minha casa? - olhou pra mim e eu assenti.

Milena: Se eu chegar em casa e ver minha irmã eu vou arrebentar ela, então bora pra sua.

Ele me olhou durante um tempo, ligou a moto e fomos, chegamos ele parou a moto eu desci e ele logo em seguida, passou na minha frente e foi até um portão preto, abriu e deu passagem pra mim entrar, entrei e sentei numa cadeira que tinha ali.

Nandão: Ta tudo suave? - falou puxando uma cadeira e sentando do meu lado.

Milena: Ta sim, porque ?

Nandão: Vi teu ex falando com você.

Milena: É, ele não vê que não quero mais nada com ele, fica insistindo.

Nandão: Só de olhar da pra ver que você ainda gosta dele, porque não volta pra ele?

Milena: Gosto dele mas não vou voltar, ele só veio falar comigo por sua causa.

Nandão: Por minha causa? - me olhou estranho e eu assenti - mas eu não fiz nada.

Milena: Porque eu andei de moto com você.

Nandão: Entendi - falou e riu.

Milena: Ele é maluco - levantei e sentei no colo dele - tô com saudade do seu beijo. - coloquei os braços envolta do pescoço dele e iniciei o beijo.

A Força do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora