Antes que a mona começasse de graça eu guiei doida de la, estamos caminhando na rua e ouvi alguém chamar meu nome, virei pra trás e vinha minha mãe e irmã, parei e esperei até que elas me alcançaram. Elas olharam pra Maria e em seguida me olharam
Leila: Então essa dai que é minha neta - falou olhando pra Maria - você não teve a consideração de me contar mas o seu pai me falou. Na verdade me contou toda história. - ela abaixou na direção da Maria pegou a mesma no colo. - Oi lindinha, qual é o seu nome?
Maria F: Maria Fernanda - minha filha falou e em seguida me olhou - mamãe ela é quem?
Milena: Filha, a mamãe não te falou que você tinha três vovós? Então essa dai é a minha mãe sua outra vovó - falei e ela olhou pra minha mãe - ah e essa ai do lado é minha irmã, sua tia Manuela.
Quando eu falo que minha filha é estranha ninguém acredita né, Maria se deu tão bem com as najas que fui obrigada a ir com elas pra minha antiga casa. Minha mãe é uó perguntou o porque da Maria ter três avós e eu contei, a mona não ficou com raiva? Ué gente, eu que não vou proibir da minha filha chamar a mulher do meu pai de vó, cuidou da menina como se fosse avó dela eu ein. Dei logo umas patadas que rapidinho parou a palhaçada.
Fiquei o resto do dia todinho na minha mãe, as najas encheram a minha cria com doces e ela nem gostou né, minha filha vai se fazer com essas duas, já to até vendo. Quando tava pra escurecer, me despedi delas e fui na Bianca, ela e o bofe dela estavam na porta se comendo.
Milena: Que nojo, tem casa não escrotos - cheguei falando alto mesmo
Jota: Tu nunca namorou na porta não? A esqueci que você é santa e virgem - falou me gastando e eu dei lingua pra ele.
Milena: Meu amor, o melhor da vida é feito em quatro paredes e não no meio da rua pra vizinhança ver
Bianca: Vocês são irritantes sabia, vem na dinda Maria - falou e minha filha foi rápido.
Jota: Sinto cheiro de interesse - falou me olhando e eu apenas levantei meu dedo do meio pra ele.
Milena: Da um beijo na sua dinda e vamos embora
Jota: Ainda bem que você ja vai, a menina pode ficar
Nem dei mais grau, Jonathan gosta de chamar a minha, não to afim quero sair daqui zen, com a auto estima nas alturas, me despedi do palhaço e da minha amiga e partimos pra nossa casinha.
No dia seguinte entrei em contato com a mulher do espaço, ela me mandou algumas fotos, vi, revi e gostei do lugar achei grande e bastante espaçoso, marquei com ela de ir ver pessoalmente, na terça-feira assim que deixei a Maria na escolinha fui novamente no jacaré e fui ver e realmente era bem espaçoso fechei com a mulher, eu tinha uma certa quantia comigo, dei a ela e peguei a chave, na outra semana eu depositei o restante.
Meu pai falou que ia me emprestar o cartão dele pra eu poder compras as coisas pra por lá, mas eu agora tava procurando um lugar pra morar, porque viver de indo pro Jacaré e voltar pra Penha tarde na noite era foda né.
Pensei seriamente em voltar pra casa da minha mãe até achar uma casa, mas rapidamente eliminei essa ideia da minha cabeça, agora já pensou voltar o inferno tudo de novo, Deus me free, to pedindo pra minha comadre ver uma casinha pra mim lá, não queria voltar pro Jacaré, to bem onde eu moro. Mas se ta sendo a vontade do papai do céu eu retornar que assim seja feita a vontade ele.
Maria Fernanda na escola, arrumei a casa inteirinha, por ultimo fui arrumar nosso guarda roupa, depois de dobrar e guardar a ultima peça de roupa, peguei meu celular e fui pro vicio, abri primeiro o whatsapp e tinha uma mensagem do pai da Maria.
Desconversei e sai da conversa, vai ficar enchendo o saco agora. Aonde já se viu eu na casa da mãe dele, a outra lá vai se morder de raiva. Até que não ia ser uma má ideia, Ih Milena para agooooora eu ein. Corri pro banheiro tomei um banho, sai enrolada na toalha coloquei uma roupa fresca e fui buscar minha nenis na escola.
Voltando pra casa encontrei as putianes Tiffany e Sabrina, parei com elas um pouco Sabrina como sempre implicando com a Maria essa piranha é pior que criança, as duas ficam discutindo que fico boba Sabrina desce ao nivel da Maria real, parece que é da idade dela.
Nandão Narrando
Jota: Quero saber de tu po, vai mentir pra nós que não fico balançado quando viu a Milena? - mandou serinho pra mim, tamo aqui na boca bebendo, do nada esse filho da puta surgiu com esse assunto.
Nandão: Ah coé Jota, que fiquei balançado o que, o que tinha que existir entre nós dois já existiu e Milena passado - mandei dessa, tentando fazer ele acreditar. Mas foi em vão ele e os caras começaram a rir e eu fechei a cara.
Cafú: Coé Nandão, até eu que nem sei o proceder de vocês dois sei que tu é amarradão nessa mina ai. Vai falar pra nós que ela não te faz perder o juízo? - falou zoando. Dei um gole na minha cerveja e fiquei encarando ele
Jota: Quer mentir pra mentiroso ele, só vai tentar. A mina tira teu juízo mermo.
Esses caras são chatos pra caralho mané, gostam de gastar a minha. Respirei fundão e sentei na cadeira livre, vou nem falar mais nada que assim ele esquecem isso.
Cafú: Já que você não sente mais nada por ela, posso investir? - mandou na lata.
Ja levantei no automático fui pra cima dele com tudo, mas o Jota entrou na frente me segurando, os caras começou a rir fiquei sem entender.
Jota: Qual foi Nd, o cara falou zoando porra, fica tranquilo - tentou me tranquilizar.
Nandão: Isso né brincadeira não em porra, olha o papo que o cara manda. Hã, já percebi qual é a de vocês gostam de me tirar da santidade - falei boladão e sai de perto, joguei meu copo longe, fui até minha moto, montei na mesma e sai rasgando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
Historia CortaLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...