Noite do dia 31 de Dezembro, 22:30 da noite...☄
Todos nós já estávamos arrumados na casa da minha mãe, a ceia vai ser aqui porque na casa da minha sogra não tem tanto espaço pra tanta gente, ta a minha família (mãe e irmã), família do Nandão (mãe, irmã e o filho dele), Bianca e Jonathan, e a principal minha filha linda de mãe.
Já tinha tirado uma foto família, eu marido e filha e tbm deles sozinhos. Mas vou deixar pra postar mais tarde, to numa animação com as monas conversando e bebendo, liguei pras cachorras da Sabrina e da Tiffany já dando feliz ano novo, sei lá se depois de meia noite vou ta disposta a ligar pra elas...
Todos: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... FELIZ ANO NOVOOOOOO - eu e as meninas nos abraçamos em trio e foi aquela coisa né.
Abracei uma por uma, depois o meu compadre, fui na sogra, na minha mãe que é sentimental e começou a chorar abraçada comigo.
Milena: Pelo amor de Deus mãe para de chorar, hoje é dia de festa e alegria, chega de relembrar o passado eu não já te falei que aceito suas desculpas - falei limpando as lágrimas dela.
Leila: Eu sei minha filha, mas é que eu quero que você aceite as minhas desculpas de coração. - eu assenti sorrindo com os olhos marejados.
Manuela: Ah não mãe, chorando de novo? Não pode beber que fica nesse chororo - chegou perto de nós falando e nós três começamos a rir.
Leila: Ai minhas filhas, amo tanto vocês - falou puxando nós duas e abraçando, comecei a rir. - tá chega, agora quero abraçar a minha neta.
A louca se soltou da gente e foi atrás da Maria, abracei a minha irmã, conversamos um pouco, Nandão me puxou e eu joguei meus braços envolta do pescoço dele e nos beijamos.
Nandão: Feliz ano novo minha dona - falou me selando.
Milena: Feliz ano novo - falei sorrindo, ele ergueu uma das sobrancelhas e eu completei - amor da minha vida.
Nandão: Finalmente em, finalmente nós dois juntinhos assim, tu não tem noção to quanto eu sonhei pra tu voltar a ser minha - eu coloquei uma das minhas mãos na testa dele - qual foi?
Milena: Ta com febre amor? - segurei o riso.
Nandão: Ialá? Eu aqui igual a um viadinho falando só bagulho bonito pra tu e olha o que tu faz. - gargalhei e colei nossos lábios e nos beijamos.
Milena: Nossa que drama amor, tava brincando - falei assim que parei o beijo com selinhos - tava muito lindo você se declarando.
Nandão: Tava igual a um viado isso sim - falou bolado - e tu, vai me falar nada não?
Milena: Já falo que te amo todos os dias e você ainda quer mais? - ele me deu uma testada e eu soltei dele, ele apertou minha cintura - nojento, isso dói.
Nandão: Mi, entra esse ano sendo menos ogra. Seja um pouco mais romântica.
Milena: Romântica? Eu? - nós rimos - vou tentar - abracei ele novamente e o celular dele começou a tocar.
Ele tirou o mesmo do bolso, quando olhamos era a mãe do filho dele, revirei os olhos, ele olhou pra minha cara eu dei um selinho nele e sai de perto, fui atrás da minha neném, peguei ela no colo, abrace beijei ela e fui com ela pra perto do pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Força do Querer
Short StoryLIVRO UM - CONCLUÍDO Quando você realmente ama alguém faz de tudo pra esse amor dá certo, mesmo que inúmeras forças queiram que esse amor se acabe, você acorda a cada dia mais disposto querendo lutar por ele, e sei que mesmo com todas as crises que...