Capítulo 42

3.3K 299 3
                                    

Passei na minha mãe pra pegar a Maria e já deixei avisado que a Manuela estava com o embuste.

Aproveitei e jantei na minha mãe mesmo, já que o viado ta de chico que fique com fome tbem, não sou obrigada a aturar homem estressadinho.

Chegamos em casa e fiz a Maria tomar um banho, depois que deixei ela com a roupa de dormir eu tomei o meu, coloquei uma roupa mais avontade e fomos pra sala, coloquei um filme de criança e ficamos assistindo.

Logo o Nandão entrou com o Jonathan, ele foi direto pro quarto mas o Jota veio pra sentar no sofá e me viu, logo o outro voltou e foi pra perto do amigo, fechou a cara assim que me viu com roupa de dormir.

Nandão: Falo mais nada contigo - falou com raiva.- tu gosta de me ver de cara quente, quantas vezes já falei pra tu não se meter nos bagulho da sua irmã com o Pt

Milena: Não interessa, ela é minha irmã e sempre que ela precisar eu vou ajudar.

Nandão: Ajuda mermo, quem vai tomar no cu vai ser tu. Cansei de te avisar, não se mete, deixa tua irmã pra lá, ela sabe o que faz da vida. Mas não, tu gosta de se envolver num assunto que não tem nada a ver contigo.

Milena: Independente Nandão, ela é minha irmã, se fosse a tua tu ia fazer a mesma coisa pô, ta falando ai porque não é tua irmã.

Nandão: Tu se mete porque é otaria, gosta de se fuder sempre - falou aumentando a voz.

Milena: Vai acordar a garota! Deixa, se eu gosto ou não o problema não é meu então porra deixa. - ajeitei a Maria no meu colo e levantei com ela do sofá - tá me criticando porque é com a minha irmã, eu quero que você fique na sua quando for a sua irmã, quando ela tiver passando o mesmo o que você vai fazer.

Fui pro quarto levar a Maria, coloquei ela na cama dela, cobri a mesma e fui saindo, bati de frente com o outro, passei por ele e fui pro meu quarto, entrei e ele veio logo atrás de mim e fechou a porta

Nandão: To te dando o papo retão, não quero tu se metendo nos bagulho da sua irmã, ela ta lá de rolezinho com o pt. Deixa de ser boba.

Milena: Ainda esse assunto? - me sentei na cama - tu acordou num estresse hoje, fui perguntar o que aconteceu e você só faltou me agredir, já cansei de te falar, quando tu tiver estressado com alguém, vai descontar na pessoa que te deixou assim.

Nandão: Você o porque do meu estresse - falou mansinho e eu balancei a cabeça que não - você sabe sim, sabe que a outra lá não ta deixando meu filho vim pra cá porquê nós dois voltamos.

Milena: Tu é pai dele, tem direito. Conversa com ela, fala que essa infantilidade dela só vai fazer mal pro menino - falei por fim - Olha Nando, eu jurei a mim mesma que não iria me envolver nisso, por que isso é problema de vocês dois.

Nandão: Ta certa, esse assunto é meu e eu vou resolver. Se a Dandara não quer por bem, então vai ser por mal.

Ele falou por fim e veio pra perto de mim, sentou do meu lado e me deu um beijo, falou que ia resolver umas coisas com o Jonathan e depois meteu o pé.

Vou esperar ninguém não, só fui la na sala trancar a porta e voltei pro quarto, liguei o ar e me joguei na cama, fiquei rodando na cama um tempão enfim o sono veio e eu dormir.

A Força do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora