Capítulo 16

4.2K 417 24
                                    

Três dias depois .

Ainda não contei pra ninguém fora a Bianca sobre a minha gravidez, acabei de ligar pro Nando e disse que queria falar com ele, e ele disse que tbm quer conversar comigo um negócio muito sério, tomei um banho me arrumei rápido e fui pra casa dele, abri a porta, falei com a mãe e a irmã dele que tava na sala e fui direto pro quarto dele, não tinha ninguém lá, sentei na cama e fiquei esperando, depois de um tempo ele entrou no quarto passando a toalha no cabelo me olhou estranho e colocou a toalha na cadeira e sentou do meu lado.

Nandão: Então, me fala ai o que tem pra me dizer.

Milena: Seu assunto é mais sério, me fala você - falei, ele passou a mão no rosto e olhou dentro dou meus olhos.

Nandão: Mi, é.. eu... calma ai não sei por onde começar.

Milena: Começa pelo começo ué - falei rindo de nervoso.

Nandão: É, então, mês retrasado eu fiquei com uma mina e ela engravidou, pronto falei - falou jogando tudo na minha cara.

Milena: Ta de brincadeira né - falei olhando pra ele e rindo - Fernando eu não to achando graça nenhuma, fala que isso é brincadeira anda. - falei levantando da cama, ele segurou na minha mão.

Nandão: Não é brincadeira, é sério amor.

Milena: Você me traiu e ainda engravidou a piranha ? - falei puxando a minha mão e indo pra porta, abri a mesma mas ele segurou meu braço.

Nandão: Calma amor, eu não vou largar você pra ficar com ela, eu ainda vou ser seu, vai me diz o que tem pra me contar.

Milena: COMO VOCÊ PODE FERNANDO, VOCÊ É UM MENTIROSO, NAS BRIGAS QUE A GENTE TINHA VC SEMPRE FALAR QUE NUNCA ME TRAIU E AGORA VEM COM PAPO DE QUE VAI SER PAI.

Nandão: Não grita cara, minha mãe ainda não sabe . - falou e eu ri.

Milena: UÉ, VAI ESCONDER DA SUA MÃE QUE VOCÊ VAI SER PAPAI, PODE DEIXAR QUE EU MESMO VOU FALAR COM ELA TÁ - falei saindo do quarto, ele tentou me segurar mas não conseguiu, desci as escadas e a mãe dele tava em pé, na escada com um sorriso no rosto.

Silvana: Como assim vou ser avó ?

Milena: É, seu filho vai ser papai, né Fernando ? - falei parando perto dela e olhando pra ele.

Daniele: Ta de quantos meses Milena ?

Milena: Não sou eu que to gravida Dani, teu irmão me traiu e engravidou outra.

Silvana: Como assim Fernando, isso é verdade ?

Milena: É verdade sim Silvana, e ainda teve a cara de pau de falar que mesmo assim vai ficar comigo, por mim ele pode ficar com a outra lá que agora eu não quero mais nada com o seu filho, to indo embora.

Falei e sai fora, ele tentou ir atras de mim mas a mãe dele não deixou, mandou ele me deixar em paz e dar um tempo pra mim, fui direto pra casa, me joguei na cama em prantos, passei o dia todo trancada no quarto chorando, ele me ligou mas eu não quis atender, agora mesmo que eu não conto que to grávida, que fique com essa dai agora.

Peguei meu celular e liguei pro meu pai, demorou um pouco mas ele atendeu.

📳
Paizão👨‍👧❤

- Oi filha.

- Pai, me ajuda preciso da sua ajuda.

- O que sua mãe e sua irmã aprontou agora?

- Não foram elas não, pai  não quero mais morar aqui, me leva pra morar com você.

- Ué, o que houve pra você tomar essa decisão.

- Pai, jura que não vai me julgar? E nem me tratar mal?

- Só falta você vim me falar que ta gravida né - falou e deu risada.

- Pai é isso mesmo.

- Oi, pera ai? Ta gravida Milena? Como você pode deixar isso acontecer garota, você não tem idade pra ser mãe Milena.

- Pai aconteceu, me desculpa eu sou uma idiota mesmo, uma burra.

- Me diz porque você não quer mais ficar ai, você contou pra sua mãe e ela te expulsou de casa?

- Não pai, ela não sabe, não contei pra ngm, olha vem me buscar que eu te conto a história toda ta?

- Ok, 19 hrs eu to ai, bjs minha filha.

- BJ pai e obrigada.

📳

Mal desliguei a ligação e o celular começou a chamar, olhei e era o Nandão revirei os olhos e recusei, levantei da cama e fui trancar a porta do meu quarto.

Separei a roupa que vou usar, coloquei minhas roupas em todas as mochilas que eu tinha, 3 mochilas de roupas e duas de calçados e uma com a minha Maquiagem acessórios e etc.

Tomei um banho me arrumei e fiquei esperando dar a hora do meu pai chegar, abri a porta do quarto e desci, o casal e minha mãe estavam na sala, fui pra cozinha tinha pão, comi com Nescau e voltei pro meu quarto, 19 hrs meu pai chegou, desci já com as bolsas, minha mãe nem entendeu, falei pra ela que ia embora mas n o motivo, meu pai ficou o tempo todo encarando o Pt, minha irmã e minha mãe ficaram muito sem graças, nem ligo. Meu pai me chamou e fomos embora.

Quatro anos depois.

Nandão Narrando.

Quatro anos que ela foi embora, isso por causa da minha infidelidade, não que eu nunca tenha sido fiel a ela, mais de todas as minas que eu já peguei a única que conseguiu amolecer um pouco o meu coração foi a Milena.

Eu gostava da Milena, aliás ainda gosto, sempre fui seco, mas quando estava com a Milena era diferente, ela sempre me fez sentir umas coisas estranhas, nosso relacionamento começou rápido demais, mas estar com ela sempre me fez bem.

A ausência dela me fez mal, porque em toda a parte do quarto onde eu dormia tinha uma lembrança dela, se não era o cheiro, era uma peça de roupa dela.

Fui levando a vida fingindo estar bem, mas sempre que tinha um tempo livre dava um jeito de ligar pra ela, mas teve um dia que não consegui, deu que o número não existia mais.

Assim eu comecei a perturbar a Bianca, queria que ela sempre me falasse como a Milena estava, queria saber de tudo, onde estava, o que estava fazendo e etc.

A Força do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora