Capítulo 53

3.1K 298 6
                                    

Ele chegou e ainda queria bater boca, nem deixei ele começar. Fomos nós três la pro pontilhão, tudo na moto do outro, chegamos la a Manuela saiu da moto e eu logo em seguida.

Ele tava conversando com uns caras de costas pra gente, o Nandão mal saiu da moto e já foi na direção dele.

Nandão: O arrombado, então tu gosta de agredir a mulher dos outros né - falou chegando perto dele, quando o pt virou já tomou um socão por dentro da cara.

Ele deu dois socão seguidos na cara do pt e o mesmo caiu no chão, o Nandão começou a chutar e os caras que tava lá puxaram ele.

Café: Coé ND, nem te entendi qual foi dessa agressão ai? - chegou em cima do Nandão cheio de autoridade.

Nandão: Coé Café, esse viado ai. Foi no salão da minha mulher falando merda pra ela e ainda agrediu a mina, é certo isso agredir mulher dos outros? - falou e o bofe olhou pra gente - pode olhar o pescoço dela ai, ta com a marca ta mão dele.

Mostrei a marca e ele chamou o viado pra perto, ele olhou pra nossa cara muito puto, foi um desenrolado babadeiro tiveram até que chamar os dois meninos da boca da Amaro, eles deram o papo deles.

Ele tentou me jogar na bola falando que eu tava se metendo no casamento dele com a minha irmã e enfim ela abriu a boca e falou que isso tudo aconteceu porque ele não aceitou o fim e ficou igual doido atrás dela e que ela parou de trabalhar porque ele ficava plantado igual ao poste na porta do salão.

Por fim o viado tomou um arraso e o Café deu um castigo nele, afastou o mesmo da boca por tempo indeterminado.

O Nandão deixou nós duas no salão a Manuela entrou e eu fiquei la fora com ele.

Nandão: Ta vendo ai o motivo de eu não querer você se envolvendo nos assuntos da tua irmã?! E se eu não tivesse com você? Ia ficar em vão. - falou de cara fechada.

Milena: É você ta certo, mas dessa vez eu nem me envolvi em nada, ele que veio descontar em mim - ele assentiu, puxei o rosto com as mãos e dei dois selinhos.

Nandão: E a sua moto, cadê?

Milena: Em casa - falei e ele riu.

Nandão: Tem moto e fica andando apé? Parece doida. - eu dei de ombros.

Ficamos conversando um pouco e depois ele seguiu o rumo dele e eu entrei. Sei que o resto do dia foi só ralação, quando finalmente acabamos, fiz as unhas com a Júlia e fechamos o salão.

A Força do QuererOnde histórias criam vida. Descubra agora